Minha conta
    Globo de Ouro 2023: Polêmica e controversa, Dahmer garante momento histórico na carreira de Evan Peters
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    De maneira inusitada, minissérie fenômeno da Netflix foi renovada para mais duas temporadas.

    De volta aos holofotes, com direito à costumeira transmissão da NBC, o Globo de Ouro 2023 já premiou grandes produções de Hollywood na noite desta terça-feira (10). O evento organizado pela HFPA apresentou uma variedade de anúncios, mesmo que alguns deles seja um bocado previsível de acordo com as apostas da temporada.

    A categoria de Melhor Ator em Minissérie, Antologia ou Filme para TV, no entanto, era uma das nomeações mais incertas da noite. Disputando contra Taron Egerton (Black Bird), Colin Firth (The Staircase), Andrew Garfield (Em Nome do Céu) e Sebastian Stan (Pam & Tommy), o astro de Dahmer: Um Canibal Americano conquistou a vitória nesta corrida.

    Globo de Ouro 2023: Após boicote à premiação, Brendan Fraser perde para astro de Elvis

    Durante o discurso, o artista agradeceu seus familiares, amigos, equipe e ao público, já que este foi um dos projetos mais desafiadores de sua carreira. Indicado pela primeira vez na honraria, Evan Peters interpreta o serial killer Jeffrey Dahmer na minissérie criada por Ryan Murphy, de American Horror Story e Hollywood.

    O sucesso da série foi tão grande que a Netflix resolveu transformar a produção em uma antologia, agora como a franquia Monster. Mesmo com reclamações de familiares e algumas controversas, mais duas temporadas foram confirmadas, apresentando "histórias de outras figuras monstruosas que impactaram a sociedade", de acordo com a plataforma.

    Globo de Ouro 2023: Atriz de Pantera Negra conquista marco histórico para Marvel e homenageia Chadwick Boseman no palco

    Em 2021, Peters conquistou o seu primeiro Emmy também. O astro foi eleito o Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie ou Filme para TV por Mare Of Easttown. O ator ainda deve aparecer em diversas outras premiações ao longo da temporada.

    Qual é a história de Dahmer?

    A produção explora a juventude do assassino até sua vida adulta e traz um retrato complexo da mente por trás do monstro que tirou a vida de 17 homens e meninos. Nascido na cidade de Milwaukee, Dahmer aterrorizou o estado de Wisconsin na década de 1980. Além dos brutais assassinatos, Jeffrey também cometia violência sexual e tortura contra sua vítimas. Seus crimes hediondos o tornaram um dos serial killers mais conhecidos e temidos dos Estados Unidos.

    Mesmo sua vizinha, Glenda Cleveland (Niecy Nash), tentando de várias maneiras denunciar o comportamento suspeito de Dahmer durante anos, a polícia a ignorou, facilitando os atos do serial killer. Tendo como alvo principalmente homens gays negros, Dahmer saiu impune por anos pelo simples fato das autoridades ignorarem o desaparecimento da vítimas.

    Dahmer: Um Canibal Americano
    Dahmer: Um Canibal Americano
    Data de lançamento 2022-09-21 | min
    Séries : Dahmer: Um Canibal Americano
    Com Evan Peters, Richard Jenkins, Penelope Ann Miller
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top