Minha conta
    Harry e Meghan dão nova versão sobre primeiro encontro no documentário da Netflix e confundem fãs: “Por que eles mentiram?”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Documentário sobre Príncipe Harry e Meghan Markle levantou debate entre o público.

    Produções sobre a Família Real são sempre um prato cheio para (as incontáveis) pessoas que gostam de acompanhar a vida do alto escalão britânico. Por isso, não é surpresa que o novo documentário da Netflix sobre o Príncipe Harry e a atriz Meghan Markle tenha conquistado seu lugar entre os lançamentos mais assistidos do streaming. Com um total de seis episódios, a série Harry & Meghan chamou a atenção do público para alguns detalhes controversos da vida do casal, que parece ter apresentado versões diferentes de histórias antigas.

    Nas redes sociais, não faltam comentários sobre o trecho do documentário em que Meghan e Harry contam como se conheceram - isso porque a história que se conhecia antes é diferente da versão que os dois deram à produção da Netflix. No documentário, Harry conta que viu Meghan no Instagram: a atriz teria aparecido na postagem de uma amiga em comum dos dois e o príncipe ficou encantado por ela. Harry diz que perguntou à amiga (cuja identidade não foi revelada) sobre Meghan e pediu para apresentá-la.

    Como Harry e Meghan se conheceram?

    Courtesy of Prince Harry and Meghan, The Duke and Duchess of Sussex

    A atriz, então, quis saber mais sobre o príncipe. “Perguntei se poderia ver o perfil dele [no Instagram]. É a lição de casa. Você fica ‘ok, deixe-me ver o que tem no feed dele, não o que as pessoas dizem, mas o que ele mostra sobre si. Para mim, foi o melhor termômetro”, disse Meghan. Por fim, os dois trocaram números de telefone e conversaram antes de, de fato, saírem para o primeiro encontro.

    A questão levantada pelo público é que essa versão é diferente do que havia sido divulgado antes: até então, a história “oficial” é de que os dois basicamente não sabiam nada sobre o outro até terem um encontro às cegas arranjado por uma amiga em comum. “Sim, foi definitivamente arranjado. Foi um encontro às cegas (...) Eu não sabia muita coisa sobre ele, então a única coisa que perguntei [para a amiga] foi ‘bom, ele é legal?’, porque se não fosse, não faria sentido [sair com ele]”, disse Meghan em entrevista concedida após o noivado, em 2017.

    Esta história, aliás, é contada no filme Harry & Meghan: Um Amor Real, um romance ficcional baseado na história do casal. No Twitter, muitos fãs questionaram essa divergência. Veja algumas das principais reações:

    “Eu achava que Harry e Meghan tinham se conhecido por meio de um amigo que marcou um encontro às cegas para eles, mas este documentário está dizendo que foi pelo Instagram, eles trocaram números de telefone e marcaram um encontro”

    “Então a história do encontro às cegas foi criada pelo Palácio e eles disseram para Harry e Meghan não contagem a verdadeira história de que Harry estava olhando fotos de Meghan e os amigos em sua página e a convidou para sair”

    “Então Harry e Meghan mentiram antes quando disseram que se conheceram em um encontro às cegas. De acordo com o documentário #HarryandMeghanonNetflix , eles realmente se conheceram no Instagram. Ou isso é mentira?”

    Quando estreia Harry & Meghan?

    Os últimos três episódios da série documental estreia na Netflix em 15 de dezembro.

    Harry & Meghan
    Harry & Meghan
    Data de lançamento 2022-12-08 | min
    Séries : Harry & Meghan
    Com Meghan Markle, Prince Harry
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top