Minha conta
    The Crown: Produções na Netflix para entender mais sobre a família real britânica

    A 4ª temporada da série estreou recentemente e está no Top 10 da plataforma.

    A 4ª temporada de The Crown chegou à Netflix trazendo os momentos mais esperados pelos fãs: as cenas da Princesa Diana de Emma Corrin. A série já tem a sua 5ª temporada confirmada, mas os fãs precisarão aguardar um pouco.

    Os novos episódios que chegaram à plataforma em 15 de novembro ainda contam com Josh O'Connor como o Príncipe Charles, Olivia Colman como Rainha Elizabeth, além de Gillian AndersonHelena Bonham Carter e Tobias Menzies.

    A série acumula fãs ao redor do mundo mas o retorno deve acontecer apenas em 2022 com uma terceira geração de atores. Enquanto isso, a Netflix conta com outras produções sobre a família real britânica.

    Se você já maratonou The Crown e está procurando outras produções para aprender sobre a monarquia britânica na Netflix, o AdoroCinema te ajuda. Confira a seguir!

    The Crown: Biógrafo da princesa Diana elogia performance de Emma Corrin, ganhadora do Globo de Ouro 2021

    Elizabeth - Filme sobre a Rainha Elizabeth I

    A trama de The Crown gira em torno do reinado da Rainha Elizabeth II, mas o catálogo da Netflix conta com Elizabeth, longa que mostra a trajetória de Elizabeth I. O filme estrelado por Cate Blanchett se passa na Inglaterra de 1554, quando o país se encontrava dividido entre católicos e protestantes. A história mostra a posse de Elizabeth após a morte da sua irmã, a rainha Mary Tudor.

    The Royal House of Windsor - Uma série documental sobre a família real britânica

    A série documental The Royal House of Windsor mostra a história da dinastia Windsor, fundada em 1917. Com diversos arquivos reais do Castelo, pesquisas e depoimentos, a série de seis episódios traz grandes aprendizados sobre a monarquia britânica.

    The Story of Diana - Depoimentos sobre a Lady Di

    A presença da Princesa Diana em The Crown foi muito comentada na internet. Para entender melhor sobre a sua trajetória, a Netflix conta com The Story of Diana, minissérie de apenas dois episódios. A produção conta com depoimentos de pessoas próximas e familiares de Diana para trazer detalhes sobre a sua vida e conflitos pessoais.

    Lady Di: Suas Últimas Palavras - Arquivos pessoais da Princesa

    Além de The Story Of Diana, é possível assistir ao filme Lady Di: Suas últimas Palavras na Netflix. O documentário foi gravado dentro do Palácio de Kensington, em Londres, pelo jornalista e biógrafo Andrew Morton. O longa traz a versão da Princesa Diana para os acontecimentos de sua vida por meio de entrevistas secretas que foram filmadas com a sua permissão.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top