Minha conta
    Reis: Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa; veja resumo da semana de 28 de novembro a 2 de dezembro
    28 de nov. de 2022 às 14:30
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da semana da novela bíblica exibida pela Record.

    Record

    Grande produção bíblica exibida pela TV Record, a novela Reis dá prosseguimento aos acontecimentos de sua terceira temporada, acompanhando a história cristã da nação de Israel.

    Reis
    Reis
    Data de lançamento 22 de março de 2022 | min
    Séries : Reis
    Usuários
    3,2

    Nos capítulos desta semana, o rei filisteu ordena um ataque contra Israel, ao mesmo tempo em que Abner (Dudu Pelizzari) alerta Saul (Carlo Porto) para a chegada dos inimigos. Disfarçado, Saul ainda ainda marcará um encontro com a feiticeira Laísa (Sthefany Brito), colocando sua vida em risco.

    Confira abaixo tudo o que vai acontecer nos capítulos de 28 de novembro a 2 de dezembro da novela Reis:

    Atores e atrizes famosos que fizeram filmes religiosos

    CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA, 28 DE NOVEMBRO

    Abner alerta Saul para um possível novo ataque dos inimigos filisteus. Jônatas flagra o general com Ainoã. Davi lidera seus guerreiros trajados de filisteus.

    CAPÍTULO DE TERÇA-FEIRA, 29 DE NOVEMBRO

    Davi e os guerreiros israelitas vão ao encontro de Áquis. O rei filisteu ordena um ataque a Israel. Ainoã e Abigail são encontradas pelos inimigos amalequitas.

    CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA, 30 DE NOVEMBRO

    Disfarçado, Saul decide se encontrar com a feiticeira Laísa. Davi e seus homens são dispensados por Áquis. Laísa reconhece o rei Saul. Jônatas é vítima de uma armadilha feita pelos filisteus e tem seu destino tragicamente selado.

    Record
    Laísa.

    CAPÍTULO DE QUINTA-FEIRA, 1 DE DEZEMBRO

    Cercados por inimigos, Saul toma uma atitude inesperada. Davi e seus homens encontram a cidade da Filístia devastada. Abner chora por Ainoã. Davi é livrado por Deus diante do povo. As mulheres israelitas são ameaçadas pelos inimigos.

    CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA, 2 DE DEZEMBRO

    Davi consegue convencer Joabe a seguir em sua missão. Áquis pede a cabeça de Davi. O guerreiro israelita fica sabendo sobre o destino de Saul e seus filhos. Davi então é recebido em Hebrom.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top