Minha conta
    Esperamos há anos pela nova temporada da melhor série de suspense que existe, mas temos que aceitar que está morta
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Netflix e David Fincher nos deram duas temporadas brilhantes com Mindhunter, mas o futuro é incerto.

    Poucas séries conseguiram unir a concordância da crítica especializada e do público com tanta força quanto Mindhunter. O impressionante suspense de Joe Penhall, com David Fincher e Charlize Theron como produtores, viaja até as entranhas das mentes criminosas e conta os primórdios da psicologia dentro da criminologia.

    Muito antes do boom do true crime, Penhall desenvolveu a melhor série de serial killers existente e duvidamos que alguém pudesse roubar o lugar dela. A má notícia é que sua final veio da pior forma possível: secretamente e sem confirmação.

    A primeira temporada de Mindhunter estreou em 13 de outubro de 2017 na Netflix. Jonathan Groff e Holt McCallany estrelam como os dois agentes do FBI que revolucionariam a investigação de serial killers ao lado da psicóloga interpretada por Anna Torv. Eles tiveram que enfrentar uma organização que não estava comprometida com o objetivo deles e que não entendia bem por que era tão necessário entender os criminosos para resolver os casos.

    Mindhunter
    Mindhunter
    Data de lançamento 2017-10-13 | min
    Séries : Mindhunter
    Com Jonathan Groff (II), Holt McCallany, Anna Torv
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    A Netflix estava apostando nisso e, antes da estreia dos episódios, já havia sido renovada para uma segunda temporada. A recepção foi exatamente como eles pensavam: todos se apaixonaram por esta sólida história de suspense. Não é por menos! Mindhunter tem uma narração muito cuidadosa, tanto nos procedimentos do FBI quanto no desenvolvimento dos personagens, que é o que o diferencia de muitas outras produções do gênero.

    Não havia dúvidas, portanto, de que merecia uma segunda temporada, que estreou em agosto de 2019. Os novos episódios se mantiveram e até obtiveram críticas melhores do que a primeira parcela. Confirmou-se que foi uma das melhores séries de suspense da plataforma, do ano e da década. Mas aqui começaram as más notícias.

    SÉRIE PARADA DESDE 2019 E MUITOS MOTIVOS PARA NÃO CONTINUAR

    Em novembro de 2019, foi anunciado que não estavam trabalhando na terceira temporada e que esperariam que David Fincher terminasse de trabalhar em Mank para começar a desenvolvê-lo. O plano de Fincher era estender a história para cinco temporadas, então todos pensamos haver um futuro e que o intervalo seria útil.

    Janeiro de 2020 chegou e a Netflix anunciou que os atores haviam sido dispensados ​​de seus contratos, então estavam livres para assinar outros projetos sem esperar a ligação de Fincher. Aqui a preocupação aumentou um pouco, pois significava que qualquer um dos protagonistas poderia começar a filmar uma série, causando conflitos de agenda que atrasariam ainda mais as filmagens de uma potencial terceira temporada de Mindhunter.

    Em outubro de 2020, Fincher confirmou o que todos temíamos: ele acabou com Mindhunter, pelo menos por enquanto. A porta não foi definitivamente fechada e é possível que, em alguns anos, experimentemos seu renascimento. Mas, desde então, vários detalhes vieram à tona que nos deixam muito duvidosos sobre seu retorno. Aparentemente, o custo era muito alto para o público que tinha e havia certas tensões entre os criativos que não eram do agrado de ninguém.

    Mindhunter partiu da pior maneira possível: sem se despedir, às escondidas e dando esperança aos fãs. Se a terceira temporada voltar a entrar nos planos da Netflix e de David Fincher, será uma das maiores surpresas dos últimos anos.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top