Minha conta
    Ninguém lembra, mas The Rock participou de uma das séries de comédia mais amadas da TV
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Astro de Adão Negro interpretou uma pessoa da própria família.

    Conforme já dito em outras ocasiões, Dwayne Johnson é um dos atores mais instigantes da Hollywood contemporânea. Extremamente engajado em qualquer projeto que se envolva, o astro que dá vida a Adão Negro nas telonas tem uma longa carreira no entretenimento.

    Entre aventuras amazônicas, trajes de super-heróis, viagens a lugares desconhecidos da Terra e cantorias pela Polinésia, o artista também já interpretou um familiar muito próximo. Em um episódio de That '70s Show, ele interpretou Rocky Johnson, seu pai. No capítulo em questão, o lutador era a atração principal de um evento.

    Maior fracasso de The Rock se torna sucesso no Prime Video

    Trata-se de um episódio da primeira temporada da comédia, intitulado "That Wrestling Show". Exibido em 1999, mas cronologicamente nos anos 1970, a trama mostra Red Forman (Kurtwood Smith) acompanhando seu filho Eric (Topher Grace) e seus amigos para assistir uma luta local.

    Reprodução

    Sua participação na aclamada comédia ficou marcada com sua primeira atuação em um programa com roteiro. Após a sequência da luta livre, Red e Eric se encontram com Rocky para pegar um autógrafo. Além de interpretar seu pai, Dwayne ainda se divertiu com algumas referências a si mesmo em cena. De forma metalinguística, o personagem prevê que seu filho seria "o homem mais eletrizante do entretenimento esportivo". Não errou.

    Brendan Fraser fez um filme com The Rock... mas só o conheceu meses depois!

    Para quem não sabe, inicialmente, o ator seguiu os passos de seu progenitor tornando-se um lutador profissional no ringue. Daí vem seu nome "rochoso". Depois de um longo período lutando pela WWF (hoje WWE), o artista decidiu se dedicar completamente à vida de ator.

    Desde então, Johnson esteve em inúmeras aventuras pelo audiovisual. De O Retorno da Múmia à franquia Velozes e Furiosos, com participações sempre bombásticas em filmes como G.I. Joe: Retaliation, Hercules e Jumanji, além do já citado Adão Negro.

    Protagonizado por The Rock, o novo longa da DC Comics está em exibição nos cinemas.

    That '70s Show

    That '70s Show e Spin-off

    Em plena era do poliéster nos anos 70, um grupo eclético de amigos à beira da vida adulta lida com os altos e baixos da busca pela independência. A sitcom foi responsável por lançar diversos sucessos de Hollywood, como Mila Kunis, Laura Prepon, Ashton Kutcher, Topher Grace, Christopher Masterson, entre outros.

    Em breve, a série ganhará um revival. That ‘90s Show dará um salto de quinze anos desde a última vez que vimos os queridos personagens da série original. Nesta nova produção, conhecemos a jovem Leia Forman, filha de Eric (Grace) e Donna (Prepon). Em suas férias de verão, Leia irá passar um tempo com os avós Kitty (Debra Jo Rupp) e Red (Kurtwood Smith), e nesta mudança irá conhecer uma nova geração de adolescentes como ela.

    That '90s Show

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top