Minha conta
    "Sinto muita falta do Heath Ledger": Christian Bale presta homenagem comovente ao intérprete do Coringa

    A dupla estrelou Batman: O Cavaleiro das Trevas, considerado um dos melhores filmes do herói da DC.

    Depois de compartilhar o pôster de O Cavaleiro das Trevas juntos, Christian Bale e Heath Ledger imprimiram uma imagem perfeita de Batman e o Coringa nas retinas dos espectadores. Mas, para o intérprete de Bruce Wayne também, esta filmagem permanecerá gravada em sua memória graças aos momentos memoráveis que viveu com Heath Ledger.

    Tragicamente falecido em 2008, o ator australiano deixou sua marca na história cinematográfica após sua incrível atuação como Coringa para o diretor Christopher Nolan. Quase 15 anos após sua morte, Christian Bale prestou uma vibrante homenagem ao colega em entrevista à GQ.

    Que desempenho de Heath Ledger, que prazer poder trabalhar com ele e vê-lo dar tanto de si no Coringa. Eu o assisti fazendo isso e disse a mim mesmo 'uau, isso é fantástico'

    O ator também confidenciou que, com Christopher Nolan, eles estavam cientes de que os inimigos do Batman são sempre mais interessantes que o herói. A partir de então, o Cavaleiro das Trevas teve que estar o mais próximo possível de ser um vilão também. O diretor então disse a Bale:

    "'Nunca deixe [Batman] tornar-se maçante em comparação'. Mas, eu sentava [para assistir Heath interpretar o Coringa] e ficava tipo, 'Eu me sinto um pouco desinteressante em comparação', porque Heath estava arrasando! Estou tão orgulhoso deste filme, O Cavaleiro das Trevas é incrível e me deu esse grande prazer de trabalhar com Heath. Era cheio de talento e uma alma com quem era bom conviver. Eu sinto muita falta dele."

    Uma homenagem tocante. Os dois homens já se encontravam no elenco do mesmo filme, Não Estou Lá, lançado um ano antes de O Cavaleiro das Trevas, no qual Ledger interpretou um ator interpretando o músico interpretado por Christian Bale em uma cinebiografia.  Cada quadro do filme evoca uma faceta do cantor Bob Dylan.

    Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    Batman - O Cavaleiro Das Trevas
    Data de lançamento 18 de julho de 2008 | 2h 32min
    Criador(es): Christopher Nolan
    Com Christian Bale, Heath Ledger, Aaron Eckhart
    Usuários
    4,7
    Assista agora em Max

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top