Minha conta
    Através da Minha Janela 2: Conheça Vera e Gregory, personagens da sequência Além-Mar
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Novo filme seguirá o caso de amor de Raquel e Ares, agora diante da distância física.

    Quem gostou de Através da Minha Janela tem muito motivo para comemorar. O segundo filme, Através da Minha Janela: Além-mar, já estreou e segue a história do casal Raquel e Ares. Os apaixonados enfrentarão mais desafios em seu relacionamento, agora que moram e estudam em países diferentes

    Baseado no romance homônimo, originalmente intitulado como A Través de Mi Ventana e publicado no Brasil pela Editora Intrínseca, a trama traz uma história de desejo e o sabor da conquista. 

    Para chegar até nossas telinhas, o filme nasceu praticamente de uma boneca russa: baseado em uma fanfic de Ariana Godoy, uma das autoras mais influentes do Wattpad, se tornou um livro físico — que chegará ao Brasil pela editora Intrínseca — e, finalmente, virou um longa-metragem adaptado pela Netflix

    Protagonizado por Clara Galle e Julio Peña, a história acompanha Raquel, uma jovem que sempre teve a rotina controlada pela mãe e vive pela promessa de se tornar um bem-sucedida psicóloga. No entanto, seus planos mudam de rumo quando conhece Ares, um bad boy misterioso que todas as garotas desejam. Vizinha do rapaz, Raquel fica obcecada por ele e o observa o tempo inteiro, arquitetando uma forma de chegar até ele e fazê-lo se apaixonar. 

    No Festival Tudum 2022, dois novos membros do elenco foram apresentados ao público: Andrea Chaparro e Iván Lapadula, que interpretam Vera e Gregory no filme. Os atores falaram sobre seus personagens e o que podemos esperar deles no novo filme. Confira:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top