Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (16/09 a 18/09)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Todo Poderoso – com Jim Carrey – e Ricki and the Flash, estrelado por Meryl Streep.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Todo Poderoso – com Jim Carrey – e Ricki and the Flash, estrelado por Meryl Streep. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 16 e 18 de setembro, bem como as produções que vão agitar as madrugadas da emissora.

    Vale lembrar que, especialmente neste fim de semana, o Domingo Maior foi substituído por um compilado dos melhores momentos do Rock in Rio 2022.

    SESSÃO DE SÁBADO - TODO PODEROSO (17/09 ÀS 14H10)

    Todo Poderoso
    Todo Poderoso
    Data de lançamento 6 de junho de 2003 | 1h 41min
    Criador(es): Tom Shadyac
    Com Jim Carrey, Jennifer Aniston, Morgan Freeman
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

    Bruce Nolan (Carrey) é um jornalista que tem um bom emprego na TV e uma bela namorada, Grace (Jennifer Aniston). Em um acesso de fúria, ele começa a xingar Deus e questionar seus "métodos". Diante disso, o próprio Criador (Morgan Freeman) resolve descer lá de cima como um homem comum e lhe entrega o comando da Terra por um dia. É aí que Bruce percebe o quão difícil é estar na posição de Deus e tomar conta de tudo o que ocorre no planeta.

    SUPERCINE - RICKI AND THE FLASH - DE VOLTA PRA CASA (17/09 À 00H50)

    Ricki and the Flash – De Volta pra Casa
    Ricki and the Flash – De Volta pra Casa
    Data de lançamento 3 de setembro de 2015 | 1h 42min
    Criador(es): Jonathan Demme
    Com Meryl Streep, Kevin Kline, Mamie Gummer
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,0

    Streep encarna Ricki Rendazzo, uma cantora de rock que, após largar a família para se dedicar à banda The Flash, se encontra falida e afastada dos filhos. Tudo se complica ainda mais quando ela toma conhecimento de que a filha Julie (Mamie Gummer) foi abandonada pelo marido e mergulhou na depressão. Ricki resolve ajudá-la, vendo a chance de se reaproximar de quem realmente importa.

    TEMPERATURA MÁXIMA - O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO (18/09 ÀS 12H30)

    O Caçador e a Rainha do Gelo
    O Caçador e a Rainha do Gelo
    Data de lançamento 21 de abril de 2016 | 1h 54min
    Criador(es): Cedric Nicolas-Troyan
    Com Chris Hemsworth, Charlize Theron, Jessica Chastain
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    Em O Caçador e a Rainha do Gelo, Freya (Emily Blunt) é a irmã boa da toda poderosa rainha Ravenna (Charlize Theron). Depois de passar por um trauma, no entanto, ela desperta para os poderes mágicos e se isola. Longe da irmã, ela constrói seu próprio reinado e recruta crianças para compor seu exército, obrigando-as a jurar obediência e a abdicar de qualquer forma de amor.

    Dois dos pequenos mais talentosos para o combate crescem e se apaixonam. São eles: o caçador Eric (Chris Hemsworth) e Sarah (Jessica Chastain). Quando a Rainha do Gelo percebe que foi “traída”, ela decide separar os dois. Paralelamente, o poderoso espelho mágico é dado como desaparecido. Agora, Eric vai fazer de tudo para impedir que o objeto caia nas mãos de Freya.

    CINEMAÇO - DIREÇÃO EXPLOSIVA (18/09 ÀS 02H10)

    Direção Explosiva
    Direção Explosiva
    Data de lançamento 2018 | 1h 49min
    Criador(es): Christian Alvart
    Com Wotan Wilke Möhring, Hannah Herzsprung, Christiane Paul
    Usuários
    3,0

    Em Direção Explosiva, ao receber uma ligação de um desconhecido, Karl (Wotan Wilke Möhring) descobre que o carro que está dirigindo, com seus filhos no banco de trás, tem uma bomba. A voz no telefone lhe avisa então que, se sair do veículo, sua vida vai chegar ao fim, assim como a de seus herdeiros.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (16/09)

    CORUJÃO (17/09)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top