Minha conta
    As Branquelas: Você sabia que Terry Crews guarda um talento escondido? Novo vídeo revela surpreendente fato sobre o ator
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Astro de Todo Mundo Odeia o Cris e Brooklyn Nine-Nine já foi jogador de futebol americano, mas tem outras habilidades pouco conhecidas.

    Estrelado e roteirizado pelos irmãos Marlon e Shawn WayansAs Branquelas chegou aos cinemas em 2004, sendo imediatamente detonado pela crítica americana. Na época, a comédia recebeu cinco indicações ao Framboesa de Ouro, versão satírica do Oscar que premia os piores da temporada. Mas logo se revelou um sucesso mundo afora, arrecadando mais de US$ 113 milhões em bilheteria, formando um verdadeiro culto de seguidores e, claro, fazendo de Terry Crews um ícone da cultura pop.

    Por falar nele, você sabia que o astro de Todo Mundo Odeia o CrisBrooklyn Nine-Nine tem um talento secreto? Não estamos falando das habilidades vocais vistas em seu cover de "A Thousand Miles", e sim de sua aptidão artística – em especial para desenhar e pintar.

    Não é novidade que Crews arrasa em várias atividades. O ator de 54 anos aprendeu a tocar flauta desde pequeno, quando ganhou o instrumento de sua tia-avó, e passou oito anos se aprimorando. Ele foi inclusive estudar Artes na Western Michigan University, onde conseguiu bolsa.

    Após o primeiro ano da gradução, Crews fez teste para entrar no time de futebol americano e acabou sendo aprovado. Isso não só lhe rendeu bolsa integral, como o levou a seguir carreira profissional de atleta. Entre 1991 e 1997, Crews jogou na National Football League (NFL) nas posições de ponta defensivo e linebacker, passando por times como Los Angeles Rams, San Diego Chargers e Washington Redskins.

    As Branquelas: Veja como estão os atores do filme hoje

    Durante uma participação no talk-show Jimmy Kimmel Live, o ator contou que costumava ser cortado com frequência das equipes e que, mesmo assim, ia aos vestiários perguntar se alguém queria que ele pintasse um retrato. "Eu levaria cerca de dois meses para fazer uma pintura, eles me dariam US$ 5.000, e eu sobreviveria disso. [Na verdade] Minha família inteira sobreviveu disso", revelou Crews.

    Uma vez aposentado da NFL, ele se mudou para Los Angeles no intuito de virar ator. Sua estreia ocorreu em 1999, quando foi selecionado para um programa de esportes radicais intitulado Battle Dome, com outros atores-atletas do mundo. No entanto, ele nunca abandonou totalmente as artes plásticas.

    Tanto é que, recentemente, Crews vem esbanjando todo o seu talento no Instagram. Por ocasião do grande final do America's Got Talent, programa que apresenta desde 2019, ele desenhou os quatro jurados – Heidi Klum, Sofía VergaraHowie MandelSimon Cowell – e compartilhou o processo com seus seguidores. Confira:

    Para os que querem rever os talentos vocais de Crews, fica a dica: As Branquelas está disponível no catálogo da Netflix.

    As Branquelas
    As Branquelas
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 49min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
    Usuários
    4,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top