Minha conta
    Astro de As Branquelas, Marlon Wayans prepara série inspirada em sua vida

    Intitulada Book of Marlon, a série trará uma versão ficcional do ator, explorando acontecimentos de sua vida profissional e pessoal.

    Marlon Wayans, o Marcus de As Branquelas (2004), vai lançar uma série autobiográfica de comédia no Starz, chamada Book of Marlon – O Livro de Marlon, em tradução livre. A produção terá episódios de 30 minutos em que Wayans interpretará uma versão ficcional de si mesmo, explorando sua vida profissional como comediante e ator, além de suas tentativas de ser uma boa pessoa e um pai amoroso.

    Marlon
    Marlon
    Data de lançamento 2017-08-16 | min
    Séries : Marlon
    Usuários
    4,0
    Assistir em streaming

    Wayans também é co-roteirista e produtor executivo da série, que originalmente seria lançada pela HBO Max em 2020. “Nós estamos animados em fazer negócios com parceiros tão entusiásticos", disse o ator. “A Starz é uma grande marca, e estamos felizes em trazer algumas risadas para a mesa. É ótimo saber que podemos empurrar o envelope e ter alguns problemas bons e divertidos com esse projeto nessa plataforma.”

    Por que As Branquelas não teve continuação até hoje? Marlon Wayans dá resposta hilária

    “Nós acreditamos que Marlon é um talento único de uma geração e estamos emocionados em finalmente trabalhar com ele com essa capacidade em um série”, declararam Diallo Riddle e Bashir Salahuddin, co-roteiristas, produtores executivos e showrunners da produção. “Mal podemos esperar para que as pessoas tenham um vislumbre de como é sua vida real e não podemos agradecer o suficiente à Starz por nos permitir fazê-lo de uma maneira honesta e inabalável.”

    Além de As Branquelas, Wayans já estrelou outras obras de ficção baseadas em sua vida, como Marlon, da NBC, com duas temporadas, e Dupla do Barulho, da Warner, com cinco temporadas. Ele também esteve em outras produções famosas de comédia, como as franquias Todo Mundo em Pânico e Inatividade Paranormal.

    Recentemente, Wayans lançou um especial de comédia, Marlon Wayans: You Know What It Is, na HBO Max, além de fazer uma participação especial em Bel-Air, remake de Um Maluco no Pedaço, em que interpretou o pai do protagonista, Will (Jabari Banks).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top