Minha conta
    Mufasa: Prequela de O Rei Leão conta história do pai de Simba e tem participação divertida de Timão e Pumba
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    As novidades sobre a história de origem do pai de Simba foram anunciadas nesta sexta-feira (9) na D23.

    A prequela de O Rei Leão, intitulada Mufasa: The Lion King, é um dos destaques no painel da D23 nesta sexta-feira (9). No evento, foi revelado o trailer, que mostra o baby Mufasa sendo levado pela correnteza, enquanto Timão e Pumba têm uma participação engraçada — como esperado da icônica dupla!

    O filme será dirigido por Barry Jenkins, que está apresentando o painel. Na história que antecede os eventos de O Rei Leão, Rafiki e Simba estão contando a história de Mufasa para um nova geração. De acordo com o diretor, essa será sua real jornada sobre como encontrou o próprio lugar no círculo da vida.

    Mufasa será dublado por Aaron Pierre e o elenco também conta com Kelvin Harrison Jr., Seth RogenBilly Eichner — os dois últimos retornam para dublar Timão e Pumba, como no remake live-action lançado em 2019.

    Na trama, conheceremos melhor a história do pai de Simba, que era um pequeno leão órfão e se tornou um dos maiores reis da savana. A animação está prevista para estrear nos Disney+ em 2024.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top