Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (09/09 a 11/09)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como O Casamento do Meu Melhor Amigo e Cidade de Deus.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão a comédia romântica O Casamento do Meu Melhor Amigo e o clássico nacional Cidade de Deus. Vale lembrar que, devido à transmissão dos melhores momentos do Rock in Rio 2022, a programação da emissora vai ser alterada entre os dias 9 e 11 de setembro – principalmente durante as madrugadas.

    SESSÃO DE SÁBADO - O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO (10/09 ÀS 14H10)

    Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a selar sua união com outra mulher (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

    TEMPERATURA MÁXIMA - TERREMOTO - A FALHA DE SAN ANDREAS (11/09 ÀS 12H30)

    Em Terremoto - A Falha de San Andreas, um abalo sísmico terremoto atinge a Califórnia e faz com que Ray (Dwayne Johnson), um bombeiro especializado em resgates com helicópteros, tenha que percorrer o estado ao lado da ex-esposa Emma (Carla Gugino) para resgatar sua filha Blake (Alexandra Daddario).

    CINEMAÇO - CIDADE DE DEUS (11/09 ÀS 02H05)

    Buscapé (Alexandre Rodrigues) é um jovem pobre, negro e muito sensível. Ele vive na Cidade de Deus, favela carioca conhecida por ser um dos locais mais violentos da cidade. Amedrontado com a possibilidade de se tornar um bandido, Buscapé acaba sendo salvo de seu destino por causa de seu talento como fotógrafo. É através de sua câmera que ele registra e analisa o dia a dia da comunidade.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (10/09)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top