Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (02/09 a 04/09)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Rocky Balboa, Planeta dos Macacos - A Origem e Transformers: A Era da Extinção.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Rocky BalboaPlaneta dos Macacos - A Origem e Transformers: A Era da Extinção. Vale lembrar que, devido à transmissão dos melhores momentos do Rock in Rio 2022, a programação da emissora vai ser alterada – principalmente durante as madrugadas.

    SESSÃO DE SÁBADO - ROCKY BALBOA (03/09 ÀS 14H10)

    Rocky Balboa
    Rocky Balboa
    Data de lançamento 9 de fevereiro de 2007 | 1h 45min
    Criador(es): Sylvester Stallone
    Com Kevin King Templeton, Sylvester Stallone, Burt Young
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    A glória faz parte do passado para Rocky Balboa (Sylvester Stallone). Dono do restaurante Adrian's, batizado em homenagem à sua falecida esposa, ele passa as noites contando aos clientes histórias de sua época de lutador. Rocky Jr. (Milo Ventimiglia), seu filho, não lhe dá muita atenção, preferindo cuidar de sua própria vida.

    Tudo muda depois que uma simulação de computador coloca Mason Dixon (Antonio Tarver), o atual campeão mundial dos pesos pesados, enfrentando Rocky em seu auge. Dixon ficou famoso pela facilidade com a qual conseguiu o título, mas, como nunca encarou um oponente que realmente o desafiasse, é considerado um lutador muito técnico, sem alma. A simulação faz com que o agente de Dixon resolva organizar a luta, oferecendo a Rocky uma nova chance de voltar aos ringues.

    TEMPERATURA MÁXIMA - PLANETA DOS MACACOS - A ORIGEM (04/09 ÀS 12H30)

    Planeta dos Macacos - A Origem
    Planeta dos Macacos - A Origem
    Data de lançamento 26 de agosto de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Rupert Wyatt
    Com James Franco, Freida Pinto, John Lithgow
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assistir em streaming

    San Francisco. Will Rodman (James Franco) é um cientista que trabalha em um laboratório onde são realizadas experiências com macacos. Ele está interessado em descobrir novos medicamentos para a cura do mal de Alzheimer, já que seu pai, Charles (John Lithgow), sofre da doença. Após um dos primatas escapar e provocar vários estragos, sua pesquisa é cancelada. Will não desiste e leva para casa algumas amostras do medicamento, aplicando-as no próprio pai, e também um filhote de macaco de uma das cobaias do laboratório.

    Logo Charles não apenas se recupera, como tem a memória melhorada. Já o filhote, que recebe o nome de César, demonstra ter inteligência fora do comum, já que recebeu geneticamente os medicamentos aplicados na mãe. O trio leva uma vida tranquila, até que, anos mais tarde, o remédio para de funcionar em Charles. Em uma tentativa de defendê-lo, César ataca um vizinho, mas acaba enfiado em uma gaiola, onde passa a ter contato com outros símios e, cada vez mais, se revolta com a situação.

    CINEMAÇO - GOLPE DUPLO (04/09 ÀS 02H10)

    Golpe Duplo
    Golpe Duplo
    Data de lançamento 12 de março de 2015 | 1h 45min
    Criador(es): Glenn Ficarra, John Requa
    Com Will Smith, Margot Robbie, Rodrigo Santoro
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max

    Golpe Duplo acompanha Nicky (Will Smith), um trapaceiro profissional que é escolhido como vítima por uma iniciante no ramo, Jess (Margot Robbie). Ele se deixa levar pelo golpe para desmascará-la no momento certo. Decepcionada, Jess insiste para que Nicky lhe ensine seu método de trabalho e a aceite na equipe. Após uma certa relutância, Nicky não apenas concorda, como se envolve romanticamente com ela, indo contra uma de suas principais regras.

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (03/09)

    • 04h - Transformers: A Era da Extinção
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top