Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (26/08 a 28/08)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como As Patricinhas de Beverly Hills, Nasce Uma Estrela e Fúria de Titãs 2.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão As Patricinhas de Beverly HillsNasce Uma Estrela e Fúria de Titãs 2. Como de costume, você pode conferir todos os destaques entre os dias 26 e 28 de agosto. No final, você ainda encontra os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - AS PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS (27/08 ÀS 14H10)

    Nesta comédia romântica clássica, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de um advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo. Primeiro por ele criticá-la por não tomar conhecimento do "mundo real"; depois porque ela descobre que está apaixonada por ele.

    As Patricinhas de Beverly Hills
    As Patricinhas de Beverly Hills
    Data de lançamento 15 de dezembro de 1995 | 1h 38min
    Criador(es): Amy Heckerling
    Com Paul Rudd, Donald Faison, Alicia Silverstone
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    SUPERCINE - NASCE UMA ESTRELA (27/08 À 01H40)

    No remake de 2018, Jackson Maine (Bradley Cooper) é um cantor no auge da fama. Um dia, após deixar uma apresentação, ele para em um bar para beber algo. É quando conhece Ally (Lady Gaga), uma insegura cantora que ganha a vida trabalhando em um restaurante. Jackson se encanta pela mulher e seu talento, decidindo acolhê-la debaixo de suas asas. Ao mesmo tempo que Ally ascende ao estrelato, Jackson vive uma crise pessoal e profissional devido aos problemas com o álcool.

    Nasce uma Estrela
    Nasce uma Estrela
    Data de lançamento 11 de outubro de 2018 | 2h 16min
    Criador(es): Bradley Cooper
    Com Lady Gaga, Bradley Cooper, Sam Elliott
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Max

    TEMPERATURA MÁXIMA - FÚRIA DE TITÃS 2 (28/08 ÀS 12H30)

    Dez anos depois dos eventos vistos em Fúria de Titãs, o semideus Perseus (Sam Worthington) leva uma vida pacata de pescador enquanto cria seu filho, Hélio (John Bell). Os deuses estão enfraquecidos, já que os humanos não estão mais rezando para eles. Isso permite que Hades (Ralph Fiennes) e Ares (Édgar Ramirez) elaborem um plano para libertar Cronos, o pai de Hades, Zeus (Liam Neeson) e Poseidon (Danny Huston), que está aprisionado no Tártaro. Para que o esquema funcione, Hades e Ares capturam Zeus, o que faz com que Perseus parta para salvá-lo.

    Fúria de Titãs 2
    Fúria de Titãs 2
    Data de lançamento 30 de março de 2012 | 1h 39min
    Criador(es): Jonathan Liebesman
    Com Sam Worthington, Liam Neeson, Ralph Fiennes
    Imprensa
    1,8
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    DOMINGO MAIOR - DIA SEM FIM (28/08 À 00H15)

    Dia sem Fim é um drama sul-coreano que acompanha Kim Joon-young (Kim Myung-min), um cirurgião torácico de renome que vê sua filha morrer em um acidente de carro bem na sua frente. A partir daí, o mesmo dia começa a se repetir na vida do médico, prendendo-o em um ciclo interminável de tempo. Mas ele não vai desistir até descobrir o que de fato aconteceu naquele fatídico dia – para isso, vai contar com a ajuda do motorista de ambulâncias Lee Min-chul (Byun Yo-han).

    CINEMAÇO - CAÇADORES DE EMOÇÃO - ALÉM DO LIMITE (28/08 ÀS 01H30)

    Em Caçadores de Emoção - Além do Limite, um jovem agente do FBI, Johnny Utah (Luke Bracey), tem como missão se infiltrar entre atletas de esportes radicais, suspeitos de cometerem uma série de roubos nunca vistos até então. Não demora muito para que ele se aproxime de Bodhi (Édgar Ramirez), o líder do grupo, e conquiste sua confiança.

    Caçadores de Emoção - Além do Limite
    Caçadores de Emoção - Além do Limite
    Data de lançamento 28 de janeiro de 2016 | 1h 53min
    Criador(es): Ericson Core
    Com Édgar Ramírez, Luke Bracey, Ray Winstone
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,0

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (26/08)

    CORUJÃO (27/08)

    CORUJÃO (28/08)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top