Minha conta
    Kung Fu Panda ganhará mais um filme e já sabemos a data de estreia

    Quarto filme da franquia Kung Fu Panda chegará em março de 2024 nos cinemas.

    O grande dragão guerreiro vai voltar! A DreamWorks anunciou o quarto filme da franquia Kung Fu Panda, cujo lançamento está marcado para o dia 08 de março de 2024 nos cinemas nos Estados Unidos e 07 de março de 2024 no Brasil. O longa deverá acompanhar o personagem Po na China Antiga, além de ter mais sequências de lutas de kung fu.

    Além da data de lançamento, nenhuma informação sobre a quarta animação foi revelada. Assim como Jack Black, outros membros do elenco original de voz devem retornar como Dustin Hoffman, Angelina Jolie, Seth Rogen, Jackie Chan, Lucy LiuDavid Cross e James Hong. Já Jonathan AibelGlenn Berger escreveram os roteiros dos três filmes, enquanto Melissa Cobb atuou como produtora principal. John StevensonMark Osborne dirigiram o primeiro filme, enquanto Jennifer Yuh Nelson dirigiu as duas sequências, a última das quais ela codirigiu com Alessandro Carloni.

    Divulgação/Universal Pictures

    Este será o primeiro filme da franquia animada desde 2016, quando a DreamWorks Animation concluiu a trilogia planejada. As produções acompanham Po (Jack Black), um urso panda que vive em uma versão fantasia da China Antiga. No primeiro filme, lançado em 2008, o personagem é escolhido para se tornar o grande ‘dragão guerreiro’, um profetizado mestre de kung fu. Ao longo deste e das duas sequências, Po treina com o sábio Mestre Shifu (Dustin Hoffman) e supera suas dúvidas para se tornar um grande herói, derrotando vários inimigos e, eventualmente, reunindo-se com os seus pais biológicos há muito tempo perdidos.

    Kung Fu Panda foi a primeira animação do estúdio de maior bilheteria, arrecadando US$631 milhões globalmente. No total, os três filmes arrecadaram US$1,8 bilhão e geraram uma franquia que inclui especiais animados para TV, três séries e o filme O Cavaleiro do Dragão, que estreou na Netflix em julho deste ano. Além do sucesso financeiro, a trilogia animada também recebeu críticas positivas, enaltecendo a trama por trazer temas de longa duração sobre perseverança e autoconhecimento de forma satisfatória.

    Kung Fu Panda 3
    Kung Fu Panda 3
    Data de lançamento 3 de março de 2016 | 1h 35min
    Criador(es): Jennifer Yuh Nelson, Alessandro Carloni
    Com Lúcio Mauro Filho, Jack Black, Dustin Hoffman, Kate Hudson
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top