Minha conta
    Antes de Stranger Things, Millie Bobby Brown passou por trauma com diretor que a levou às lágrimas
    13 de ago. de 2022 às 18:49
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Atriz detalhou episódio traumático em recente entrevista.

    Millie Bobby Brown, estrela de um dos maiores fenômenos da Netflix, passou por diversos percalços até entrar para o elenco de Stranger Things. Apesar da pouca idade, a jovem era tratada como adulta desde que entrou na indústria hollywoodiana, o que causou alguns problemas para sua infância.

    Em entrevista ao Allure, a jovem atriz revelou uma história problemática, em que um influente diretor de elenco disse que ela nunca faria sucesso porque era "madura demais", algo que a levou às lágrimas.

    “Sempre soube que era madura e não podia evitar isso”, admitiu Millie. “Ninguém era tão madura quanto eu, [ouvir isso] foi muito difícil porque eu achava que [a maturidade] era uma coisa boa. Ao ouvir que não era, que eu não faria isso nesta indústria, foi muito doloroso. Eu fiquei muito triste.”

    Depois do episódio, os pais da atriz a incentivaram a enviar uma audição para os irmãos Duffer, idealizadores da série que acaba de exibir sua 4ª temporada no streaming. “Meus pais me disseram: 'Apenas faça esta última audição e então você pode sair e brincar com seus amigos novamente'”, lembrou Brown. “Eu disse, 'OK, sim, eu deveria fazer este porque parece legal.'”

    Três meses depois, o papel de Eleven era dela. Diferente do que o diretor de elenco havia dito anteriormente, a performance da atriz se encaixou perfeitamente com o que os produtores buscavam.

    Millie Bobby Brown critica ódio na internet e sexualização como atriz mirim

    “Mesmo quando jovem, sempre senti que não pertencia a todos os lugares em que estava”, compartilhou Brown. “Eu também luto um pouco com a solidão. Eu sempre me senti muito sozinha em uma sala lotada, como se eu fosse única, como se ninguém realmente me entendesse. Então eu gostei [de interpretar] personagens que as pessoas entendessem [e] as pessoas pudessem se identificar porque eu senti que ninguém poderia se relacionar com Millie.”

    A atriz, que fez 18 anos há pouco tempo, também se abriu quanto ao hate recebido nas redes sociais. “É muito difícil ser odiado quando você ainda não sabe quem você é”, explica.

    Apesar disso, ela reconhece que estar ao lado da família e dos amigos mudaram positivamente a forma como ela cresceu em meio aos holofotes. "Ajudou poder entender que eu não preciso ser nada que eles disseram que eu preciso ser. Eu só tenho que me desenvolver dentro de mim. Isso é o que eu fiz."

    Stranger Things: Conheça a cena que demorou 2 anos para ser feita

    Em breve, Millie vai se despedir do papel de Eleven, já que Stranger Things será encerrada na 5ª temporada. Ainda não há previsão de estreia, mas o público poderá reencontrar a atriz nas telinhas com Enola Holmes 2, que deve chegar ao streaming ainda neste ano.

    Enola Holmes 2
    Enola Holmes 2
    Criador(es): Harry Bradbeer
    Com Millie Bobby Brown, Henry Cavill, Helena Bonham Carter, Louis Partridge, David Thewlis
    Data de lançamento 4 de novembro de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top