Minha conta
    Trem-Bala: Por que Lady Gaga não está no filme com Brad Pitt?

    Cantora e atriz está com novo projeto para as telinhas ao lado de Joaquin Phoenix.

    Lady Gaga ao lado de Brad Pitt em Trem-Bala? Isso quase aconteceu!

    Em entrevista ao site Entertainment Weekly, o diretor David Leitch revela que a dona dos hits Bad Romance, Poker Face e Rain on Me estava em negociações para aparecer nos créditos do blockbuster atualmente nos cinemas. Mas, afinal, por que a vencedora do Oscar por Nasce Uma Estrela não estrelou em Trem-Bala?

    Segundo o cineasta, o motivo que explica a ausência da atriz no filme com Brad Pitt foi a agenda ocupada durante as gravações de Casa Gucci. "Foi realmente por causa de sua agenda com o filme de Ridley Scott. Houve discussões curtas com ela, mas percebemos que não ia dar certo porque ela estava preparando Casa Gucci. Eles filmaram um pouco antes de nós, suas filmagens se sobrepuseram às nossas."

    Segundo alguns rumores de corredores, Lady Gaga poderia ter herdado o papel de Maria Beetle, realizado na tela por Sandra Bullock. Mas, na hora de confirmar o boato, David Leitch disse: "Vou deixar misterioso.”

    Trem-Bala
    Trem-Bala
    Data de lançamento 4 de agosto de 2022 | 2h 07min
    Criador(es): David Leitch
    Com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    O longa-metragem dirigido por Ridley Scott é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte” e gira em torno da família do diretor da grife antes de seu assassinato encomendado por Patrizia Reggiani. 

    Um ano após o divórcio, Maurizio Gucci foi morto a tiros do lado de fora de seu escritório em Milão. Com a descoberta do precedente do crime, Reggiani foi condenada a 29 anos de prisão, posteriormente reduzidos para 26 anos devido à apelação jurídica. Além de Lady Gaga, Casa Gucci tem o elenco formado por Adam DriverAl Pacino e Jared Leto.

    Depois de Casa Gucci, Lady Gaga esteve envolvida em mais projetos para o cinema. Ela virou notícia ao compor e interpretar Hold My Hand, a música-título de Top Gun: Maverick e trabalhará ao lado de Joaquin Phoenix em Coringa 2 (provavelmente com o papel de Harley Quinn), cujo lançamento nos cinemas está previsto para outubro de 2024.

    Quanto a Trem-Bala, o filme seguiu sem Lady Gaga, mas contou com outras grandes estrelas. Na trama, Ladybug é um assassino azarado, determinado a fazer seu trabalho pacificamente depois de muitas missões saírem dos trilhos. Quase desistindo de sua carreira, ele é recrutado por Maria Beetle para coletar uma maleta em um trem-bala indo de Tóquio para Morioka.

    O destino, no entanto, pode ter outros planos, pois a última missão de Ladybug o coloca em rota de colisão com adversários letais de todo o mundo — todos com objetivos conectados, mas conflitantes. A bordo estão os companheiros assassinos Kimura, Prince, Tangerine e Lemon. No trem mais rápido do mundo, Ladybug fica sob ameaça com uma bomba que explodirá automaticamente se o trem diminuir a velocidade abaixo de 80 quilômetros por hora, a menos que um resgate seja pago.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top