Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 01/08 a 05/08
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação vespertina da emissora reserva espaço para comédias românticas e ficções científicas.

    O ano está voando e o mês de agosto já está entre nós. Para começar a semana,o AdoroCinema separou a programação da Sessão da Tarde dos próximos dias. O pontapé inicial é dado com Pixels, comédia estrelada por Adam Sandler que mistura uma invasão alienígena com uma enxurrada de referências a jogos de videogame.

    Com foco emocional, A Última Música chega no dia seguinte com uma história cativante sobre as tribulações de uma família. Paixão de AluguelPegando Fogo serão exibidos na quarta e quinta-feira, respectivamente. As comédias românticas começam a preparar o público para o final de semana.

    Por fim, a grade vespertina da Rede Globo deste início de mês se encerra com Uma Dobra No Tempo, ficção científica da Ava DuVernay produzida pela Disney.

    Pixels

    Pixels
    Pixels
    Data de lançamento 23 de julho de 2015 | 1h 46min
    Criador(es): Chris Columbus
    Com Adam Sandler, Michelle Monaghan, Kevin James
    Imprensa
    2,4
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner, Eddie Plant, Ludlow Lamonsoff e a tenente-coronel Violet Van Patten.

    A Última Música

    A Última Música
    A Última Música
    Data de lançamento 11 de junho de 2010 | 1h 43min
    Criador(es): Julie Anne Robinson
    Com Miley Cyrus, Liam Hemsworth, Greg Kinnear
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +

    Ronnie Miller tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, em uma cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

    Paixão de Aluguel

    Paixão de Aluguel
    Paixão de Aluguel
    Data de lançamento 30 de setembro de 2005 | 1h 36min
    Criador(es): Mark Rosman
    Com Hilary Duff, Heather Locklear, Chris Noth
    Usuários
    3,4

    Em Paixão de Aluguel, Holly está cansada de se mudar toda vez que a sua mãe, Jean Hamilton, termina com um novo namorado. Para aumentar a autoestima da mãe, a jovem decide inventar um admirador secreto, mas logo o seu plano começa a sair do controle.

    Pegando Fogo

    Pegando Fogo
    Pegando Fogo
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2015 | 1h 42min
    Criador(es): John Wells
    Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Daniel Brühl
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    O chefe de cozinha Adam Jones já foi um dos mais respeitados em Paris, mas o envolvimento com álcool e drogas fez com que sua carreira fosse ladeira abaixo. Após um período de isolamento em Nova Orleans, ele parte para Londres disposto a recomeçar a carreira e conquistar a sonhada terceira estrela no badalado guia Michelin de restaurantes. Para tanto, ele conta com a ajuda de Tony, que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.

    Uma Dobra No Tempo

    Uma Dobra no Tempo
    Uma Dobra no Tempo
    Data de lançamento 29 de março de 2018 | 1h 50min
    Criador(es): Ava DuVernay
    Com Storm Reid, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    2,1
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora em Disney +

    Meg Murry e seu irmãozinho, Charles Wallace, ficaram sem o seu pai cientista, o senhor Murry, há cinco anos, desde que ele descobriu um novo planeta e usou o conceito conhecido como tesseract para viajar para lá. Aliadas do colega de classe de Meg, Calvin O'Keefe, e guiadas pelos três misteriosos viajantes astrais conhecidos como Sra. Whatsit, Sra. Who e Mrs. Which, as crianças iniciam uma perigosa jornada para um planeta que possui todo o mal no universo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top