Minha conta
    “A partir dos 40 anos nos tiram do mercado”, lamenta Brooke Shields, de A Lagoa Azul

    Protagonista do clássico de 1980, a atriz reclamou do etarismo em relação às mulheres em Hollywood em entrevista para o Oprah Daily.

    Estrela de A Lagoa AzulBrooke Shields lamentou o preconceito da indústria cinematográfica com mulheres mais velhas em uma entrevista com Gayle King para o programa Oprah Daily. Na conversa, a atriz também falou sobre o Beginning is Now, sua plataforma e comunidade online para mulheres de todas as idades que busca fortalecer a ideia de que qualquer momento é uma boa oportunidade para recomeçar.

    “Ainda tenho uma carreira, ainda estou trabalhando, estou aqui e eu estava chocada com o quanto sou pouco representada”, disse Brooke Shields na entrevista. “Ou você tem seus 20 e poucos anos e é sexy e fabulosa ou você usa fraldas geriátricas e dentadura”, analisou a atriz sobre a visão de Hollywood sobre as mulheres.

    Atualmente com 57 anos, Brooke Shields diz acreditar que as mulheres começam a viver suas vidas a partir dos 40 anos de idade, mas que a sociedade não concorda com essa ideia. “Uma vez que acabou para você, você para de trabalhar, você é tirada do jogo. Eu fiquei furiosa com isso”, reclamou a artista.

    20 grandes filmes nacionais dirigidos por mulheres

    No bate-papo, Brooke Shields, que já fez aparições em Law & Order: Criminal Intent e Law & Order: Special Victims Unit e recentemente protagonizou Um Castelo para o Natal, da Netflix, ainda encorajou as mulheres a testar novas coisas e ver quanta vida ainda há para ser vivida. “Quando eu penso em começos, eu sinto que isso é agora. Eu queria que as mulheres fossem capazes de sentir isso”, declarou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top