Meu AdoroCinema
    Simplesmente Complicado na Sessão da Tarde hoje (10/6): Meryl Streep alavancou vendas em grife famosa por causa do filme
    Por Nathalia Jesus — 10 de jun. de 2021 às 14:00

    Estrelado por Meryl Streep e Alec Baldwin, o filme será exibido na Rede Globo.

    Nesta quinta-feira (10), a Sessão da Tarde vai exibir Simplesmente Complicado, uma maravilhosa comédia romântica para se aquecer para o dia 12 de junho. O filme acompanha dois ex-namorados que, quando se reúnem em um evento familiar, se sentem estranhamente atraídos um pelo outro após dez anos de divórcio. Embora o casal pense que uma noite não pode estragar todos os planos que fizeram durante esse período separados, o rapaz se muda da própria cidade, deixando para trás seus compromissos e se arriscando em um romance sem futuro.

    Simplesmente Complicado
    Simplesmente Complicado
    2h 00min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin, Hunter Parrish, Zoe Kazan
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0



    O longa-metragem é dirigido por Nancy Meyers, que também comandou produções como Operação Cupido e Um Senhor Estagiário, além de ter assinado os roteiros de O Pai da Noiva e O Amor Não Tira Férias. Já o elenco de Simplesmente Complicado conta com Meryl StreepAlec Baldwin como protagonistas, além da participação de Steve MartinJohn Krasinski e Rita Wilson. Antes de assistir, confira as principais curiosidades sobre o filme:

    A única protagonista possível

    A personagem Jane foi escrita especialmente para Meryl Streep, porque Nancy Meyers já a imaginava vivendo esse papel, sem que nenhuma outra atriz pudesse substituí-la. Por fim, assim que a estrela de O Diabo Veste Prada leu o roteiro, adorou a proposta imediatamente e aceitou protagonizar o filme.

    Beijo inesperado

    Na cena em que Jane atende um telefonema de sua filha Lauren (Caitlin FitzGerald), ela é claramente surpreendida por Jake, que a beija, fazendo-a dizer "Você ainda está no telefone" em vez de "Você ainda está no avião". Esta foi uma reação genuína de Meryl Streep, que não esperava que Alec Baldwin a beijasse.

    Este momento foi planejado por Nancy Meyers, que instruiu Alec a beijar Meryl, uma vez que seria algo que Jake faria normalmente. Assim, a atriz manteve a cena em andamento e incorporou seu erro, deixando a situação natural de modo que o corte pudesse ser mantido no filme.

    Vendas bem-sucedidas por causa de Meryl Streep

    A grife francesa Hermès, que vende acessórios, jóias e perfumes, percebeu um crescente aumento na venda de seus lenços na mesma época em que Simplesmente Complicado estava em cartaz. O motivo disso foi que Meryl Streep utilizou os lenços da marca em três cenas no filme.

    Dublê de corpo

    Em entrevista ao programa Late Show With David Letterman, o ator Alec Baldwin admitiu que um dublê de corpo foi utilizado para realizar suas cenas de nudez em Simplesmente Complicado.

    Protagonista Jake Adler

    Ao invés de Alec Baldwin, o papel de Jake Adler poderia ter sido de outro ator. Isso porque Harrison Ford, Mel GibsonMichael DouglasTom Hanks foram considerados para viver o protagonista ao lado de Meryl Streep.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top