Minha conta
    Arnold Schwarzenegger se nega a ajudar filho bastardo após a faculdade: 'Você está por conta própria'

    Rapaz é aspirante a ator e fruto do relacionamento de Schwarzenegger com a governanta Mildred Baena.

    Joseph Baena é o nome de um dos três filhos de Arnold Schwarzenegger e o único que não recebeu o sobrenome do pai. O rapaz de 24 anos é fruto do relacionamento do ator com a governanta Mildred Baena. Em recente entrevista ao Daily Express, Baena revelou que sua relação com o patriarca não é boa.

    De acordo com ele, Arnold Schwarzenegger, dono de uma fortuna de 400 milhões de dólares, pagou sua faculdade mas se recusou a fornecer qualquer outra ajuda após a conclusão de seu curso. “Você está por conta própria”, o rapaz revela ter ouvido.

    Arnold Schwarzenegger erra o nome do genro, Chris Pratt, e fala o nome de outro ator da Marvel

    Apesar da restrição financeira, Joseph Baena diz estar grato pelo pai tê-lo ajudado a concluir a faculdade. Agora, o aspirante a ator está trabalhando como corretor de imóveis para pagar as contas.

    A descoberta da existência do rapaz causou o fim do casamento do protagonista da franquia O Exterminador do Futuro com a apresentadora de TV Maria Shriver, mãe de seus outros filhos. Ao ser ser questionado sobre o motivo para não usar o nome do pai, Joseph Baena disse:

    Meu pai é da velha guarda; ele não acredita em esmolas. Ele acredita que o trabalho duro compensa, e eu também. Eu amo a palavra 'honra' e sou muito orgulhoso no sentido de que se eu usar os contatos do meu pai ou pedir-lhe favores, eu me pergunto que honra isso vai me trazer?

    "Quando vou a audições, eles não sabem quem eu sou, porque não temos o mesmo sobrenome", disse Baena, acrescentando que quando ele consegue um papel, sabe que é tudo por mérito próprio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top