Minha conta
    Hércules: Live-action não terá mesma história da animação, mas honrará enredo original

    Diretor acredita que a transição para o live-action não será tão simples como em Aladdin

    O diretor Guy Ritchie conversou com o site Collider sobre a adaptação da animação Hércules para o live-action. Durante a entrevista, Ritchie comenta os rumos que o longa deverá seguir, fugindo da história original apresentada em 1997 quando estreou nas telonas pela primeira vez com o desenho e conquistando o público pela comédia musical com referências à cultura pop. 

    Diferente do trabalho visto em Aladdin de 2019, o diretor acredita que a adaptação de Hércules será pouco simples e direta, já que ele pretende elevar o humor visto originalmente no desenho, mas sem deixar de homenageá-lo. Sem data de produção ou elenco, o projeto também está sendo desenvolvido pelos Irmãos Russo, conhecidos pelos sucessos no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), como Guerra Infinita (2018) e Ultimato (2019), alcançando bilhões em bilheteria nas primeiras semanas de estreia.

    Durante a divulgação da nova produção em parceria com a Netflix, The Gray Man, o produtor Joe Russo comentou sobre o live-action e como eles pretendem deixá-lo moderno. “Certamente prestará homenagem ao original com um toque mais moderno. O que Anthony e eu amamos no original é o quão engraçado e subversivo ele é. Acho que tentamos abraçar esse senso de humor no remake.”, comenta Joe. 

    Anteriormente, os Irmãos Russo já haviam demonstrado interesse em produzir o remake com mudanças, pois em 2020 eles já afirmavam serem fanáticos pela narrativa de Hércules e o quão estão prontos para “entregar uma história diferente” às pessoas. Não há confirmação de local de gravação, por enquanto, mas após a contratação de Ritchie, a ideia vem sendo trabalhada para que a nova versão possa chegar em breve às telonas. 

    Hércules
    Hércules
    Data de lançamento 24 de março de 2020 | 1h 31min
    Criador(es): John Musker, Ron Clements
    Com Tate Donovan, Danny DeVito, James Woods
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top