Minha conta
    Thor - Amor e Trovão: Ator escondeu participação na Marvel até dos próprios pais
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    O ator Brett Goldstein, conhecido por Ted Lasso, apareceu como um novo personagem da Marvel em Thor: Amor e Trovão.

    Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros e surpreendeu o público com Brett Goldstein, famoso no papel de Roy Kent na série Ted Lasso, entrando para o Universo Cinematográfico Marvel. Como sabemos, a Marvel Studios costuma manter essas informações com muito cuidado e a novidade sobre Goldstein era tão secreta que nem mesmo a mãe do ator sabia que ele faria parte da franquia.

    Brett Goldstein, que recentemente foi indicado ao Emmy novamente por Ted Lasso, fez uma aparição surpresa em Thor: Amor e Trovão na cena pós-créditos como Hércules. Essa foi a introdução do personagem filho de Zeus (interpretado por Russell Crowe no filme), e Goldstein disse recentemente à EW que ficou "muito surpreso" quando recebeu a ligação para fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel.

    "Eu não contei a ninguém. Eu não contei para minha família. Eles colocaram um chip em mim que explodiria se eu falasse sobre isso. Foi aterrorizante", brinca o ator sobre o sigilo do papel na Marvel.

    Goldstein acrescenta que manteve surpresa sobre sua participação até o filme chegar aos cinemas. "Enviei uma mensagem para eles dizendo: 'Acabei de ver Thor ! É muito bom! Acho que você iria gostar. Você deveria ir'", conta o ator. Eles foram assistir, mas sua mãe ficou mandando mensagens na sala e quase perdeu o momento. "[O filme] Chega ao fim, e uns 10 segundos antes de eu entrar, ela está me mandando uma mensagem, 'Russell Crowe está de volta, ele é engraçado!'. E eu disse, 'Olhe para a p*rra da tela!' Eu fico tipo, se ela perder isso, vai sair e dizer, 'Bem, eu gostei do filme. Eu não sei por que você nos enviou'".

    Thor 4: Quem é Hércules? Conheça o personagem do Brett Goldstein, de Ted Lasso, na Marvel

    Brett Goldstein como Hércules no Universo Cinematográfico Marvel

    Nos quadrinhos, Hércules é inspirado na mitologia grega, retratado como filho de Zeus e da mortal Alcmena, e apareceu pela primeira vez em uma edição dos Vingadores lançada em 1964, mas sem tanto destaque, até que reapareceu em 1965 como um rival de Thor, um dos poucos personagens da Marvel com nível de força comparável ao Deus do Trovão – eventualmente se tornando um importante aliado do herói.

    Na cena pós-créditos de Thor: Amor e Trovão, Zeus aparece falando com Hércules sobre se vingar de Thor e fazer com que os Deuses do Olimpo sejam temidos novamente. Desta forma, não foi definido quando Hércules aparecerá em seguida, mas provavelmente será como vilão – pelo menos inicialmente.

    Para a EW, Brett Goldstein acrescentou que ficou surpreso com a reação extremamente positiva do público ao seu Hércules, mesmo sem revelar quando ele retorna. Enquanto isso, ele diz que seus pais abraçaram totalmente seu novo papel: "Meu pai continua se chamando de Zeus, então isso é um problema".

    Em Amor e Trovão, Thor (Chris Hemsworth) embarca em uma aventura de autodescoberta ao lado dos Guardiões da Galáxia, mas sua calmaria é interrompida quando Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale) aparece buscando a extinção dos deuses. Para combater a ameaça do vilão, o herói conta com a ajuda de Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e sua ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que retorna empunhando Mjölnir como a Poderosa Thor.

    Thor: Amor e Trovão está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top