Minha conta
    As cenas aquáticas de Avatar 2 levaram seus atores a "ter medo de morrer" e quebrar recordes

    Dirigido por James Cameron, filme chega aos cinemas brasileiros em 15 de dezembro deste ano.

    A sequência do sucesso Avatar se postula como um dos grandes lançamentos de 2022Avatar: O Caminho da Água está programado para chegar aos cinemas em dezembro de 2022. E, com a revelação dos bastidores das filmagens, as expectativas continuam a aumentar. Parece que James Cameron, que está de volta atrás das câmeras, mais uma vez colocou os protagonistas do filme ao limite. Sam Worthington confessou que tinha medo de morrer e Kate Winslet arrebatou um recorde impressionante de Tom Cruise.

    Avatar: O Caminho da Água nos dará um vislumbre das regiões oceânicas de Pandora, então a água terá um papel muito importante no filme. O oceano foi gerado por CGI, mas não impediu que os atores tivessem que gravar cenas debaixo d'água. O motivo: favorecer o processo de captura de movimento com um ambiente realista que não ficasse estranho na tela.

    Essas cenas causaram um grande impacto entre os atores. Sam Worthington admitiu em entrevista ao Empire que ficou com medo de morrer durante as filmagens das cenas subaquáticas. “É a coisa mais difícil que já tive que fazer”, declara o ator que interpreta Jake Sully. Ao que acrescenta:

    "Você está lidando com as restrições do mergulho, as limitações da captura de movimentos subaquáticos e tentando manter uma jornada emocional enquanto luta instintivamente contra o medo de morrer."

    KATE WINSLET QUEBRA RECORDE DE TOM CRUISE

    Outra das protagonistas de Avatar: O Caminho da Água é Kate Winslet, que dá vida a uma líder da tribo oceânica dos Metkayin. A atriz Mare of Easttown teve que se desafiar e aprendeu a prender a respiração por um número chocante de minutos. Desta forma, ela quebrou um recorde subaquático que era de Tom Cruise.

    Durante as filmagens de Missão Impossível: Nação Secreta, o conhecido ator conseguiu ficar debaixo d'água sem respirar por seis minutos. Um tempo impressionante que Winslet superou e do qual ela está muito orgulhosa. “ Sete minutos e 14 segundos, baby! ”, conta ela em entrevista à Empire.

    Foi brilhante e eu estava tão orgulhosa de mim mesmo e provavelmente nunca mais serei capaz de fazer isso de novo.

    A atriz explica que conseguiu desenvolver a capacidade de prender a respiração dentro de um tanque de 900.000 galões de água. Não é um fato menor que nenhum membro do elenco conseguiu superá-lo. “A coisa mais incrível para mim, como mulher de meia-idade, foi aprender algo não apenas novo, mas sobre-humano! diz Winslet.

    "É maravilhoso. Sua mente desaparece completamente. Você não pode pensar em nada, você não pode fazer listas em sua cabeça, apenas olha para as bolhas abaixo de você... Minhas primeiras palavras quando ressurgi foram: 'Eu ainda sou eu? Estou morta?' Sim, pensei que estava morta”, finaliza a atriz.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top