Minha conta
    Duna 2 começa gravações: Veja sinopse do filme, que se redime e dá destaque a personagem de Zendaya

    Sequência dirigida por Denis Villeneuve chega em novembro de 2023 nos cinemas

    Foi anunciado o início da produção de Duna: Parte 2 que ganha sinopse que se redime e dá destaque a personagem Chani, interpretada pela atriz Zendaya (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa). Confira:

    “Esta sequência irá explorar a jornada mítica de Paul Artreides enquanto ele se junta a Chani e os Fremen em um caminho bélico de vingança contra os conspiradores que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele trabalha para prevenir um terrível futuro que apenas ele consegue ver”.

    A sequência dirigida por Denis Villeneuve adicionou Florence Pugh, Austin Butler, Christopher Walken, Lea Seydoux e Souheila Yacoub no elenco. Eles se juntam aos membros Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Dave Bautista, Charlotte Rampling, Stellan SkarsgardJavier Bardem e Stephen McKinley Henderson.

    warner bros

    Duna: Parte 2 será filmado em alguns países, incluindo Budapeste, Abu Dhabi, Jordânia e Itália. Segundo o site Deadline, a Warner Bros adiou a data de lançamento da sequência de 20 de outubro de 2023 para 17 de novembro de 2023, mesma data de estreia de Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes, da Lionsgate.

    Em Abu Dhabi, onde as cenas de Arrakis serão filmadas, os produtores estão aproveitando um desconto de reembolso de 30% oferecido pela Abu Dhabi Commission. A nação também sediou as filmagens de várias cenas do primeiro filme lançado em outubro do ano passado.

    “Duna nos proporcionou novamente uma excelente oportunidade de associar o emirado a outra franquia global de filmes”, disse Mohamed Al Murabak, presidente do Departamento de Cultura e Turismo.

    Duna: Parte 2 é roteirizado por Villeneuve e Jon Spaiths, produzido pelo diretor ao lado de Mary Parent, Cale Boyter, Tanya Lapointe e Patrick McCormick, com os produtores executivos Josh Grode, Herbert W. Gains, Brian Herbert, Byron Merritt, Kim Herbert, Thomas Tull, Jon Spaihts, Richard P. Rubinstein e John Harrison.

    Duna
    Duna
    Data de lançamento 21 de outubro de 2021 | 2h 36min
    Criador(es): Denis Villeneuve
    Com Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top