Minha conta
    A Casa do Dragão tem novas cenas reveladas pela HBO Max; comercial ainda traz imagens inéditas de retorno de série aguardada

    Derivada de Game of Thrones e a segunda temporada da sátira chegam ainda esse ano no catálogo

    HBO Max apresentou novas cenas das séries A Casa do Dragão e The White Lotus, duas produções aguardadas para o segundo semestre de 2021. A primeira é a única com data prevista por enquanto, entrará no catálogo dia 21 de agosto e revelará na trama a história da guerra civil entre os Targaryens. 

    A Casa dos Dragões será apresentada 200 anos antes dos eventos vistos com Daenerys (Emilia Clarke) e Jon Snow (Kit Harington). O elenco para a nova versão contará com Matt Smith (Doctor Who), Rhys Ifans (O Espetacular Homem-Aranha), Steve Touissant (Príncipe da Pérsia), entre outros.

    Após GOT, apontada como uma das produções de desfecho que dividiu o público, a expectativa para o spin-off é grande por focar em uma das casas favoritas do universo de George R. R. Martin, que é um dos produtores executivos da atual produção. O vídeo apresentado pela HBO Max exibe também os bastidores, aumentando o hype. 

    House of the Dragon: Já conhecemos o novo dragão da prequela de Game of Thrones

    Já The White Lotus, ganhará novos episódios em sua segunda temporada, dando sequência à narrativa, só que dessa vez contará com um novo grupo de hóspedes em Sicília, na Itália. Em sua primeira temporada, a série contou o drama de cada família hospedada em um resort no Havaí, mostrando um elenco de peso com Alexandra Daddario e Sydney Sweeney.  

    E para os fãs, as oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no catálogo do streaming, para quem quiser matar a saudade. Já a nova série, será exibida a partir do dia 21 de agosto e contará com 10 episódios. Por sua vez, a sátira de Mike White está sem data de estreia para as novas tramas mas também está com sua primeira temporada disponível na HBO com 6 episódios. The White Lotus recebeu 20 indicações ao Emmy 2022, que acontece em 12 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top