Minha conta
    Thor: Amor e Trovão fez os fãs da Marvel apreciarem mais o que era considerado o pior filme de super-heróis

    Estrelado por Natalie Portman, Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Christian Bale, o longa-metragem está em cartaz nos cinemas.

    Thor: Amor e Trovão já chegou aos cinemas. O quarto filme de Deus do Trovão da Marvel, dirigido por Taika Waititi e estrelado por Natalie Portman e Chris Hemsworth, arrecadou mais de 302 de dólares em todo o mundo no fim de semana de estreia.

    Seu lançamento nos cinemas dividiu a opinião dos fãs. Nada de novo: uns gostaram e outros não. No entanto, há um grupo de fãs da franquia que se lembrou do que é considerado o pior capítulo do super-herói de Asgard e o apreciaram um pouco mais.

    Na jornada do herói pelo Universo Cinematográfico Marvel, Thor: O Mundo Sombrio, sequência do personagem dirigido por Alan Taylor, sempre recebeu as piores críticas. O filme, lançado em 2013, continuou a história do super-herói após os eventos do primeiro Thor, de Kenneth Branagh, e Vingadores, de Joss Whedon.

    Na época do lançamento, o público não gostou muito, mas alguns começaram a mudar de ideia depois de ver Thor: Amor & Trovão e se expressaram no Twitter. "Quando Thor era um grande personagem”, comentou um usuário, se referindo ao segundo filme do herói.

    “Estou muito curioso sobre as pessoas que estão prestando mais atenção na obra de arte que é Thor: O Mundo Sombrio. Você sabia que o diretor quase se matou porque as pessoas disseram que foi uma das piores coisas que a Marvel já fez? O filme estava à frente de seu tempo. Eu sei que é verdade."

    "Muitas pessoas odiaram Thor: O Mundo Sombrio. Muitos o consideraram um dos piores filmes do MCU até hoje. E agora as pessoas estão elogiando porque não gostaram de Thor: Amor e Trovão? Não. Você não pode virar a casaca assim."

    Não está confirmado que Taylor pensou em tirar a própria vida depois, como os fãs receberam Thor: O Mundo Sombrio, mas é verdade que foi um grande desconforto ao nível pessoal para o diretor. "Perdi a vontade de fazer cinema. Perdi a vontade de viver como diretor. Não culpo ninguém por isso. O processo foi bom para mim. Saí dele tendo que redescobrir a alegria de fazer cinema", o diretor disse ao The Hollywood Reporter.

    Taylor também afirmou que sua versão de Thor: O Mundo Sombrio foi diferente do resultado final. "A versão com a qual comecei tinha mais uma maravilha infantil", contou. "Havia um pouco mais de qualidade mágica. Havia coisas estranhas acontecendo na Terra por causa da convergência que permitia a introdução de algum realismo mágico.”

    E havia grandes diferenças na trama revertidas na sala de corte com fotografia adicional: As pessoas [como Loki] que morreram não estavam mortas, as pessoas que se separaram estavam juntas novamente. Acho que gostariam da minha versão.

    Thor: Amor e Trovão se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Após a batalha contra Thanos, o deus do trovão deixa Nova Asgard nas mãos de Valquíria. O super-herói faz uma viagem com os Guardiões da Galáxia, recupera seu físico e deve enfrentar uma nova ameaça: Gorr, um vilão que quer matar todos os deuses. Ao lado dele, lutando, estará Jane Foster, que se tornou a nova portadora do Mjölnir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top