Minha conta
    Shazam! na Tela Quente (11/07): Zachary Levi quase interpretou protagonista de grande franquia da Marvel

    Longa de 2019 tem direção de David F. Sandberg.

    Shazam! foi o filme escolhido para a Tela Quente desta segunda-feira (11). O popular filme do super-herói interpretado por Asher Angel Zachary Levi representa um passo na recente reformulação do Universo Cinematográfico da DC, com uma abordagem mais leve e bem humorada.

    Gostou de Batman? Saiba que outros grandes sucessos da DC Comics estão no Telecine

    A trama acompanha Billy Batson (Angel), um menino comum que é escolhido por um misterioso mago para assumir seus poderes. Ele, então, é transformado no super-herói Shazam. Ao passo que aprende a lidar com suas novas habilidades, o novo protetor da cidade precisa enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

    Na direção está David F. Sandberg, conhecido pelos filmes de terror Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação do Mal. Ele atua sob o roteiro de Henry Gayden, escritor que retorna para a sequência.

    Shazam! tem continuação?

    O longa tem uma sequência confirmada para este ano: Shazam! Fury of the Gods. Com estreia prevista para 21 de dezembro, o projeto terá Helen MirrenLucy Liu como vilãs.

    Participação especial

    O filme conta com uma pequena surpresa em seu desfecho, com a aparição de ninguém menos do que o Super-Homem. No entanto, o personagem não aparece por completo, com apenas o seu uniforme exposto na tela. Quem interpreta o Homem de Aço nesta versão é o dublê Ryan Handley.

    Perdeu, Marvel!

    Zachary quase fez parte essencial do Universo Cinematográfico da Marvel. O ator realizou testes para Guardiões da Galáxia para interpretar Peter Quill, o Senhor das Estrelas. No final, o papel ficou com Chris Pratt, que vive o personagem até hoje.

    Adão Negro: Enchimento em uniforme de heróis? Confira a opinião de Dwayne Johnson sobre o assunto

    O protagonista de Shazam! chegou a participar de alguns filmes do estúdio, mas em papéis muito pequenos. Interpretou Fandral, um guerreiro de Asgard nos filmes Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok.

    Conexão inusitada com Coringa

    A fábrica abandonada em que Freddy treina Billy e acaba lembrando de seus poderes se chama “Ace Chemicals”. Esse é o mesmo local em que o Coringa nasceu.

    Shazam!
    Shazam!
    Data de lançamento 4 de abril de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top