Minha conta
    Shazam! na Tela Quente (11/07): Zachary Levi quase interpretou protagonista de grande franquia da Marvel
    Por Diego Souza Carlos — 11 de jul. de 2022 às 23:25

    Longa de 2019 tem direção de David F. Sandberg.

    Shazam! foi o filme escolhido para a Tela Quente desta segunda-feira (11). O popular filme do super-herói interpretado por Asher Angel Zachary Levi representa um passo na recente reformulação do Universo Cinematográfico da DC, com uma abordagem mais leve e bem humorada.

    Gostou de Batman? Saiba que outros grandes sucessos da DC Comics estão no Telecine

    A trama acompanha Billy Batson (Angel), um menino comum que é escolhido por um misterioso mago para assumir seus poderes. Ele, então, é transformado no super-herói Shazam. Ao passo que aprende a lidar com suas novas habilidades, o novo protetor da cidade precisa enfrentar o vilão Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

    Na direção está David F. Sandberg, conhecido pelos filmes de terror Quando as Luzes se Apagam e Annabelle 2: A Criação do Mal. Ele atua sob o roteiro de Henry Gayden, escritor que retorna para a sequência.

    Shazam! tem continuação?

    O longa tem uma sequência confirmada para este ano: Shazam! Fury of the Gods. Com estreia prevista para 21 de dezembro, o projeto terá Helen MirrenLucy Liu como vilãs.

    Participação especial

    O filme conta com uma pequena surpresa em seu desfecho, com a aparição de ninguém menos do que o Super-Homem. No entanto, o personagem não aparece por completo, com apenas o seu uniforme exposto na tela. Quem interpreta o Homem de Aço nesta versão é o dublê Ryan Handley.

    Perdeu, Marvel!

    Zachary quase fez parte essencial do Universo Cinematográfico da Marvel. O ator realizou testes para Guardiões da Galáxia para interpretar Peter Quill, o Senhor das Estrelas. No final, o papel ficou com Chris Pratt, que vive o personagem até hoje.

    Adão Negro: Enchimento em uniforme de heróis? Confira a opinião de Dwayne Johnson sobre o assunto

    O protagonista de Shazam! chegou a participar de alguns filmes do estúdio, mas em papéis muito pequenos. Interpretou Fandral, um guerreiro de Asgard nos filmes Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok.

    Conexão inusitada com Coringa

    A fábrica abandonada em que Freddy treina Billy e acaba lembrando de seus poderes se chama “Ace Chemicals”. Esse é o mesmo local em que o Coringa nasceu.

    Shazam!
    Shazam!
    Data de lançamento 4 de abril de 2019 | 2h 12min
    Criador(es): David F. Sandberg
    Com Zachary Levi, Asher Angel, Mark Strong, Djimon Hounsou, Jack Dylan Grazer
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top