Minha conta
    Lena Headey não foi a única eliminada de Thor: Amor e Trovão — confira outras participações cortadas do filme

    Estrelado por Chris Hemsworth, Natalie Portman e Christian Bale, filme da Marvel estreia em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão, o quarto filme sobre o deus do trovão da Marvel, chega aos cinemas em 7 de julho. Taika Waititi dirige e Chris Hemsworth estrela como o super-herói de Asgard. O filme apresenta o tão esperado retorno de Natalie Portman como Jane Foster, que agora é portadora do Mjölnir.

    O filme se tornou um dos mais curtos do Universo Cinematográfico Marvel há alguns anos, com duração de aproximadamente duas horas. Mas esse é o resultado da remoção de uma grande quantidade de material. Entre as coisas que não entraram no corte estavam participações especiais de dois personagens da Marvel.

    Christian Bale, que interpreta o vilão Gorr em Thor: Amor e Trovão, disse em uma entrevista que tanto o Grão-Mestre quanto Eitiri, os papéis de Jeff GoldblumPeter Dinklage no Universo Cinematográfico Marvel, foram removidos do corte final. “Trabalhei com Peter Dinklage, que não está no filme final, mas consegui trabalhar com ele. Ele é fantástico. Trabalhei com Jeff Goldblum, que também não está no filme final”, conta o ator.

    “Como você vê, muitas coisas acabaram no chão da sala de edição, embora fossem coisas lindas e brilhantes”, acrescenta.

    Goldblum fez sua estreia no MCU com Thor: Ragnarok como o Grão-Mestre, governante de Sakaar e fã de lutas de gladiadores como aquela que colocou o deus do trovão contra Hulk. Peter Dinklage, por outro lado, apareceu pela primeira vez na franquia em Vingadores: Guerra Infinita.

    Eitiri é o rei dos anões, uma raça de grandes ferreiros naturais do reino de Nidavellir. Foi ele quem construiu o Stormbreaker para Thor, a arma com a qual o super-herói lutou após a destruição de Mjölnir em Thor: Ragnarok nas mãos de Hela.

    Esses dois não são os únicos personagens cortados na trama. Lena Headey também teve um papel no filme que foi cortado e pelo qual sua antiga agência a processou em 1,5 milhão de dólares. A atriz, que interpretou Cersei Lannister em Game of Thrones, foi processada por sua ex-agência Troika em US$ 1,5 milhão por comissões não pagas relacionadas a vários projetos.

    Em sua defesa, Headey afirma que nunca assinou um contrato com a Troika e que as duas partes estavam agindo sob um acordo verbal. Além disso, a Troika não foi a única agente da intérprete, ela também é representada pela CAA nos Estados Unidos.

    Thor: Amor e Trovão se passa após os eventos de Vingadores: Ultimato. Depois que o deus do trovão sai de Nova Asgard e a deixa nas mãos de Valquíria, o protagonista parte com os Guardiões da Galáxia em uma jornada que leva a uma crise existencial. Mas Thor terá que voltar à ação quando Gorr entrar em cena, um vilão que busca assassinar todos os deuses. Como se isso não bastasse, o herói asgardiano conhece sua ex Jane Foster, que agora é a portadora do Mjölnir.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top