Minha conta
    Tom Cruise ficou furioso quando este jornalista perguntou sobre seu divórcio com Nicole Kidman – e reação repercute até hoje

    O caso aconteceu em 2005, quatro anos depois que o casal de atores se separou.

    Top Gun: Maverick estreou no dia 26 de maio e, em menos de uma semana, se tornou um sucesso de brilheteria, além de aclamado pela crítica após 36 anos de espera por uma sequência de Top Gun - Ases Indomáveis. Logo, as notícias sobre Tom Cruise estão por toda parte. Uma delas aconteceu 17 anos atrás, mas viralizou no Twitter recentemente graças a um usuário que desenterrou o vídeo. Trata-se de uma entrevista de 2005, na qual Cruise ficou enfurecido quando perguntado sobre sua relação com a atriz Nicole Kidman, sua ex-esposa.

    Na ocasião, o ator participava do programa de TV 60 Minutes, comandado pelo jornalista australiano Peter Overton. No trecho que bombou na internet, o papo começa a desandar quando o apresentador menciona Kidman, de quem Cruise havia se divorciado quatro anos antes. Ele questiona se a atriz era o amor de sua vida, ao que Cruise rebate com uma risada: "O que você quer dizer, Peter? Como se responde a essa pergunta?"

    Overton insiste em falar sobre o relacionamento deles, lembrando que durou 10 anos. A essa altura, Cruise já está desconfortável e desconversa dizendo que pretende se casar de novo e ter mais filhos. Mas o jornalista volta a bater na mesma tecla: "A Nicole era uma parte importante da sua vida, o amor da sua vida na época. Você gostaria que ela se casasse de novo?"

    Irritado, Cruise diz: "Eu quero que a Nicole seja feliz. É isso que eu quero." Mais uma vez, Overton pergunta sobre o contato com a atriz depois do término e a maneira com que tratam a carreira um do outro. "Você está passando do limite agora e sabe o que está fazendo", interrompe Cruise, olhando fixamente para o entrevistador.

    Tom Cruise vai deixar a Cientologia? Entenda os escândalos envolvendo a religião dos famosos

    Ele segue encarando Overton por alguns segundos, até que este último quebra o silêncio: "Eu acredito que são perguntas que as pessoas queiram saber." No entanto, Cruise o corta novamente e diz: "Peter, é você que quer saber. Assuma a responsabilidade pelo que você quer saber."

    Finalmente, Cruise pede ao repórter que recupere suas boas maneiras, e Overton se desculpa, bastante sem graça. As definições de climão foram atualizadas com sucesso – e 17 anos atrás!

    Em 2020, em entrevista ao programa de rádio australiano The Kyle and Jackie O Show, Overton comentou seu polêmico encontro com Cruise. Perguntado pelo apresentador Kyle Sandilands o que ele pensava na época, quando o ator o encarou, Overton respondeu: "Eu apenas mantive quem eu sou e não fiquei bravo. Ele ficou. Eu me mantive fiel a mim mesmo e disse que era uma pergunta justa."

    Top Gun: Maverick
    Top Gun: Maverick
    Data de lançamento 26 de maio de 2022 | 2h 11min
    Criador(es): Joseph Kosinski
    Com Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top