Minha conta
    Doutor Estranho 2: Elizabeth Olsen perdeu papéis por causa da Marvel; atriz quase estrelou premiada distopia
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    A atriz Elizabeth Olsen é uma das principais estrelas do Universo Cinematográfico Marvel e está em Doutor Estranho 2.

    Elizabeth Olsen é uma das principais estrelas do Universo Cinematográfico Marvel, como Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate, e aparece como protagonista de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ao lado de Benedict Cumberbatch. Mas nem sempre é facil fazer parte de uma das franquias mais populares da atualidade, pois a atriz revelou que seu contrato com a Marvel Studios a fez perder alguns papéis.

    Doutor Estranho 2: Quem morre no Multiverso da Loucura? Conheça os finais de Strange, Wanda e outros personagens

    Em entrevista ao The New York Times, Elizabeth Olsen conta que perdeu papéis importantes que a levariam a um caminho totalmente diferente como atriz por causa de seus compromissos com a Marvel, citando que precisou recusar o papel de protagonista em O Lagosta (2015), de Yorgos Lanthimos, premiada distopia que recebeu Prêmio do Júri do Festival de Cannes 2015, além de competir pela Palma de Ouro.

    “Comecei a me sentir frustrada. Eu tinha essa segurança no emprego, mas estava perdendo essas peças que sentia que faziam mais parte do meu ser. E quanto mais eu me afastava disso, menos eu me considerava para isso”, conta a atriz sobre as oportunidades que perdeu em sua carreira de atriz. 

    Elizabeth Olsen apareceu pela primeira vez como Wanda Maximoff no Universo Cinematográfico Marvel nas cenas pós-créditos de Capitão América 2 - O Soldado Invernal (2014) e retornou para Vingadores: Era de Ultron (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Vingadores: Guerra Infinita (2018),

    Vingadores: Ultimato (2019), WandaVision (2021) e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022).

    “Isso me tirou da capacidade física de fazer certos trabalhos que eu achava que estavam mais alinhados com as coisas que eu gostava como membro da platéia. E esta sou eu sendo o mais honesta", revelou.

    Elizabeth Olsen se apaixonou pela Feiticeira Escarlate em WandaVision

    WandaVision foi a primeira série da Marvel Studios para o Disney+ e ajudou Elizabeth Olsen a se apaixonar por Wanda Maximoff – uma personagem que ela interpretou por anos no MCU – pela primeira vez. Em entrevista para o ComicBook, Olsen conta como foi a evolução de sua personagem na franquia da Marvel.

    "Foi um passeio que eu não esperava. Eu me senti confortável apenas pegando uma pista e mostrando apenas algumas cores dela e isso apenas ajudando a história e este filme como um todo. E então em WandaVision, eu consegui ser todas as cores de todos os arco-íris. Essa foi uma incrível oportunidade, mas também uma oportunidade de lembrar da brincadeira e ser capaz de falhar e há tanta liberdade que tivemos durante as filmagens que me informou agora sobre como eu abordo ela", explica a atriz. 

    Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Cinematográfico Marvel desbloqueia o Multiverso e amplia seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas perigosas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está em exibição nos cinemas do Brasil.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top