Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 02/05 a 06/05
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Os Pinguins de Madagascar, De Repente 30 e Licença Para Casar integram a programação da semana.

    A primeira semana de maio terá uma programação cinematográfica solar e bem-humorada nas tardes da Rede Globo. A começar por Os Pinguins De Madagascar, animação spin-off de Madagascar estrelada pelos icônicos personagens Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, representantes da elite dos pinguins espiões.

    Na sequência, o clássico De Repente 30 deve abrilhantar a Sessão da Tarde de terça-feira com a divertida história de amadurecimento dirigida por Gary Winick. Mãos Talentosas - A História De Ben CarsonLicença para CasarA Luta por um Ideal completam a programação desta semana, com histórias de amor e superação.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nos próximos dias:

    Os Pinguins De Madagascar (SEGUNDA-FEIRA, 03/05 - 14H30)

    Os Pinguins de Madagascar
    Os Pinguins de Madagascar
    Data de lançamento 15 de janeiro de 2015 | 1h 33min
    Criador(es): Simon J. Smith, Eric Darnell
    Com Tom McGrath, Chris Miller (LX), Christopher Knights
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora

    Vindos da franquia de animação Madagascar, Capitão, Kowalski, Rico e Recruta, a elite do pinguins espiões, são capturados em uma missão que tinha como objetivo presentear o integrante mais novo da tropa (Recruta) em seu aniversário. Eles caem nas garras do temido Dr. Otavius Brine, que se sentiu prejudicado pelo quarteto em um passado remoto. Agora, eles vão ter que impedir o maléfico plano do vilão de se vingar dos pinguins do mundo todo e, para isso, terão que juntar forças com uma especializada agência de espiões, a Vento do Norte, liderada pelo Agente Secreto. Enquanto isso, Recruta tenta provar seu valor como agente especial do time de pinguins.

    De Repente 30 (TERÇA-FEIRA, 03/05 - 14H30)

    De Repente 30
    De Repente 30
    Data de lançamento 20 de agosto de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Gary Winick
    Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Em De Repente 30, Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

    Mãos Talentosas - A História De Ben Carson (QUARTA-FEIRA, 04/05 - 14h30)

    Mãos Talentosas – A História de Ben Carson
    Mãos Talentosas – A História de Ben Carson
    Data de lançamento 19 de março de 2022 | 1h 26min
    Criador(es): Thomas Carter
    Com Cuba Gooding Jr., Kimberly Elise, Aunjanue Ellis
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Ben Carson (Cuba Gooding Jr.), menino pobre de Detroit, sempre levou uma vida desmotivada, já que tirava notas baixas e não tinha perspectivas de um grande futuro. O que ele e os que estavam ao redor não esperavam era que ele se tornaria um neurocirurgião de fama mundial.

    Licença Para Casar (QUINTA-FEIRA, 05/05 - 14h30)

    Licença para Casar
    Licença para Casar
    Data de lançamento 31 de agosto de 2007 | 1h 30min
    Criador(es): Ken Kwapis
    Com Robin Williams, Mandy Moore, John Krasinski
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Max

    Ben Murphy (John Krasinski) e Sadie Jones (Mandy Moore) estão noivos e ansiosos para enfim se casarem. Entretanto a St. Augustine, a tradicional igreja da família de Sadie e que é comandada pelo reverendo Frank (Robin Williams), apenas realizará o casamento se ambos passarem pelo famoso curso de preparação de noivos, ministrado pelo próprio reverendo. Sem alternativa, Ben e Sadie aceitam a exigência. Entretanto o curso, que é composto de aulas ultrajantes, estranhas lições de casa e invasões de privacidade, põe em risco o relacionamento entre eles.

    A Luta Por Um Ideal (SEXTA-FEIRA, 06/05 - 14h30)

    A Luta por um Ideal
    A Luta por um Ideal
    Data de lançamento 28 de setembro de 2012 | 2h 01min
    Criador(es): Daniel Barnz
    Com Maggie Gyllenhaal, Viola Davis, Oscar Isaac
    Usuários
    4,0

    Jamie Fitzpatrick (Maggie Gyllenhaal) e Nona Alberts (Viola Davis) são duas mulheres completamente diferentes, mas que compartilham o mesmo desejo de fazer com que seus filhos tenham direito a uma educação melhor. Apesar da difícil missão, elas estão decididas a enfrentar todos os processos burocráticos e quaisquer desafios que impeçam suas crianças de frequentarem uma escola preparada para lhes darem a chance de um futuro melhor.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top