Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 18/04 a 22/04
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Detetives Do Prédio Azul 2, As Branquelas e PéPequeno compõem a programação desta semana.

    Com a chegada de uma nova semana, a clássica matéria sobre a programação cinematográfica das tardes da Rede Globo também desponta no AdoroCinema. Entre 18 e 22 de abril, a emissora deve misturar gêneros como romance, aventura e comédia na faixa vespertina.

    Para começar, nesta segunda-feira (18), a Sessão da Tarde deve exibir PéPequeno, uma encantadora animação que subverte lendas folclóricas e esquenta corações, apesar de sua ambientação gélida. No dia seguinte, À Procura do Amor vai mostrar uma trama novelesca recheada de reviravoltas.

    Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério ItalianoAs BranquelasA Volta Do Todo Poderoso encerram a semana com grandes aventuras e comédias escrachadas que fizeram tremendo sucesso na Hollywood dos anos 2000.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nesta semana:

    PéPequeno (SEGUNDA-FEIRA, 18/04- 15H30)

    PéPequeno
    PéPequeno
    Data de lançamento 27 de setembro de 2018 | 1h 37min
    Criador(es): Karey Kirkpatrick
    Com Channing Tatum, James Corden, Zendaya
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5

    Um yeti, criatura conhecida como o Abominável Homem das Neves, está indo na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem com veemência. Mas ele não irá desistir tão fácil de provar sua tese.

    À Procura Do Amor (TERÇA-FEIRA, 19/04- 15H30)

    À Procura do Amor
    À Procura do Amor
    Data de lançamento 6 de dezembro de 2013 | 1h 33min
    Criador(es): Nicole Holofcener
    Com Julia Louis-Dreyfus, James Gandolfini, Catherine Keener
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Star +

    A massagista Eva é uma mulher divorciada e mãe solteira que teme a partida da sua filha para a faculdade. Ela inicia um romance com Albert, um homem engraçado que está vivendo um momento muito parecido com o seu. Só que esse relacionamento será ameaçado pela chegada de sua nova cliente, Marianne, que é também ex-mulher de Albert

    Detetives Do Prédio Azul 2: O Mistério Italiano (QUARTA-FEIRA, 20/04- 15H30)

    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano
    Detetives do Prédio Azul 2 - O Mistério Italiano
    Criador(es): Vivianne Jundi
    Com Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta
    Data de lançamento 20 de dezembro de 2018
    Assista agora

    Durante o Expo-Bruxo, o maior evento de magia do mundo, Pippo, Bento e Sol viajam até a Itália para investigar o sumiço da feiticeira Berenice e de um grupo de crianças, que foram enganadas e sequestradas pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda do avô italiano de Pippo, Nonno Giuseppe, eles prometem desvendar mais um mistério e provar que para os Detetives do Prédio Azul nada acaba em pizza.

    As Branquelas (QUINTA-FEIRA, 21/04- 15H30)

    As Branquelas
    As Branquelas
    Data de lançamento 27 de agosto de 2004 | 1h 49min
    Criador(es): Keenen Ivory Wayans
    Com Shawn Wayans, Marlon Wayans, Maitland Ward
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    Em As Branquelas, os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. A última investigação da dupla foi um grande fracasso e eles estão sob a ameaça de serem demitidos. Quando um plano para sequestrar as mimadas irmãs Brittany (Maitland Ward) e Tiffany Wilson (Anne Dudek) é descoberto, o caso é entregue aos principais rivais dos irmãos Copeland, os agentes Vincent Gomez (Eddie Velez) e Jack Harper (Lochlyn Munro). Para aumentar ainda mais a humilhação da dupla, eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem por assumir as identidades das irmãs.

    A Volta Do Todo Poderoso (SEXTA-FEIRA, 22/04- 15H30)

    A Volta do Todo Poderoso
    A Volta do Todo Poderoso
    Data de lançamento 3 de agosto de 2007 | 1h 36min
    Criador(es): Tom Shadyac
    Com Steve Carell, Morgan Freeman, Lauren Graham
    Usuários
    3,4
    Assista agora

    Evan Baxter é o âncora de um telejornal de Buffalo, que foi recentemente eleito para seu 1º mandato como congressista. Ele, então, se muda para Washington com sua esposa, Joan, e os filhos Dylan, Ryan e Jordan. Porém, logo após se instalar em sua casa, Evan passa a receber estranhas encomendas, que incluem ferramentas e grandes quantidades de madeira. Logo ele se encontra com Deus, que lhe incumbe a missão de construir uma arca, já que uma inundação está por vir. Evan descarta a ideia, mas uma série de situações ocorre de forma a prejudicar sua vida até que ele aceite a missão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top