Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 28/03 a 01/04

    Última semana de março terá A Culpa é das Estrelas, Shrek para Sempre e Um Tio Quase Perfeito 2 nas tardes da Rede Globo.

    A última semana de março acaba de começar com uma nova seleção de filmes na grade da Rede Globo. Na Sessão da Tarde desta semana, que se encerra no primeiro dia de abril, a emissora vai se dividir entre comédias, romances e narrativas de superação. Preparem as pipocas e os lenços! 

    Nesta segunda-feira (28), em Sem Palavras, o público vai acompanhar a história de um executivo que, após sofrer um derrame, descobre o valor de se aproveitar a vida do lado de quem se ama. Seguindo esta linha de histórias que arrebatam corações, A Culpa É Das Estrelas também mostrará uma emocionante jornada de amor, cheia de reviravoltas e lições. 

    Dando um toque de comédia na semana, com um bocado de nostalgia, Meu Namorado é o BichoShrek Para SempreUm Tio Quase Perfeito 2 são os demais filmes que serão exibidos nas tardes de 28 de março a 1º de abril.

    Sem Palavras (SEGUNDA-FEIRA, 28/03 - 15H30)

    Sem Palavras
    Sem Palavras
    Data de lançamento 29 de maio de 2019 | 1h 40min
    Criador(es): Hervé Mimran
    Com Fabrice Luchini, Leïla Bekhti, Rebecca Marder
    Usuários
    3,2
    Assista agora

    Para o respeitado empresário Alain (Fabrice Luchini), tempo é dinheiro, e os negócios são o mais importante em sua vida. Um dia, ele sofre um grave AVC, ficando com sequelas que afetam a fala e a memória. Agora, com a ajuda da família e de uma terapeuta, ele começa a enxergar, aos poucos, que existe vida além do que ele conhecia e maneiras melhores de aproveitar o tempo.

    Meu Namorado É O Bicho (TERÇA-FEIRA, 08/03 - 15H30)

    Meu Namorado é o Bicho
    Meu Namorado é o Bicho
    Data de lançamento 10 de março de 2020 | 1h 36min
    Criador(es): Finn Taylor
    Com Kate Micucci, Sean Astin, Steve Howey
    Usuários
    3,1

    Meu Namorado é o Bicho acompanha um evento cósmico que transforma o cão e o gato de Emma (Kate Micucci) em dois caras perfeitos. Com isso, a jovem passa a reconsiderar sua visão sobre o namoro, elabora de forma divertida seus problemas de confiança e, por fim, aprende a amar a si mesma. 

    A Culpa É Das Estrelas (QUARTA-FEIRA, 30/03 - 15H30)

    A Culpa é das Estrelas
    A Culpa é das Estrelas
    Data de lançamento 5 de junho de 2014 | 2h 05min
    Criador(es): Josh Boone
    Com Shailene Woodley, Ansel Elgort, Nat Wolff
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando contra a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

    Shrek Para Sempre (QUINTA-FEIRA, 31/03 - 15H30)

    Shrek para Sempre
    Shrek para Sempre
    Data de lançamento 9 de julho de 2010 | 1h 33min
    Criador(es): Mike Mitchell (V)
    Com Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5

    Shrek está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltskin. Imediatamente, Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro e o Gato de Botas, seus melhores amigos.

    Um Tio Quase Perfeito 2 (SEXTA-FEIRA, 01/04 - 15H30)

    Um Tio Quase Perfeito 2
    Um Tio Quase Perfeito 2
    Data de lançamento 7 de janeiro de 2021 | 1h 41min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Marcus Majella, Danton Mello, Jullia Svacinna
    Usuários
    2,8
    Assista agora

    Em Um Tio Quase Perfeito 2, longe da vida de trambiques e vivendo em harmonia com sua família, Tony (Marcus Majella) reina soberano no coração de seus sobrinhos. Porém, quando sua irmã começa a namorar Beto (Danton Mello), um homem aparentemente exemplar, ele corre o risco de perder a atenção dos pequenos. Determinado a acabar com a "concorrência", Tony vai fazer de tudo para que Beto não entre oficialmente para a família.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top