Minha conta
    Filha de Angelina Jolie apareceu em Malévola e você nem percebeu

    Vivienne Jolie-Pitt tinha apenas quatro anos quando se tornou uma mini estrela de Hollywood.

    Angelina Jolie é uma atriz premiada e diretora aclamada, mas, para os pequenos fãs, ela é mais conhecida como Malévola, a vilã da história da Bela Adormecida que ganhou dois filmes mostrando o seu lado heróico do conto de fadas, nessa onda de remakes live-action da Disney. O primeiro longa, lançado em 2014, já se tornou um clássico moderno, mas você sabia que ele conta com a participação muito especial da filha de Jolie e Brad Pitt? Isso só torna tudo ainda mais mágico!

    Angelina Jolie contracena com a filha Vivienne em Malévola

    Em Malévola, o papel de Aurora é interpretado por Elle Fanning, porém a história dirigida por Robert Stromberg acompanha parte da infância da personagem, sob os olhos atentos da vilã. Nesse sentido, a produção do filme encontrou dificuldades para encontrar uma criança que não ficasse assustada com o visual de Angelina Jolie — que conta com próteses no rosto e chifres gigantes. A solução foi encontrada na forma de Vivienne Jolie-Pitt, que tinha apenas quatro anos na época das gravações.

    Em entrevista à revista Entertainment Weekly, Jolie conta que essa escalação não foi planejada, mas era hilário perceber como Vivienne nem ligava para os carões feios de sua mãe durante a cena. "É divertido ter meus filhos no set, mas não como atores. Esse nunca foi o nosso objetivo. Mas outras crianças de 3 e 4 anos não chegavam perto de mim. Tinha que ser uma criança que gostasse de mim e não ficasse com medo da minha aparência. Então, só podia ser a Viv."

    Curiosamente, se Viv foi corajosa o suficiente, nem todos os filhos de Angelina tiveram a mesma reação simpática diante da caracterização de Angelina Jolie. "Quando Pax me viu pela primeira vez [assim], ele correu e ficou chateado. Mas eu achei que ele estava brincando, então fingi correr atrás dele até finalmente encontrá-lo chorando. Eu tive que tirar pedaços da maquiagem para mostrar como tudo era falso e não assustá-lo tanto." Mas eventualmente, ele superou isso — tanto que Pax apareceu ao lado da irmã Zahara como figurante da cena do batizado de Aurora, onde Malévola joga seu cruel feitiço.

    Angelina Jolie vai estrelar Malévola 3?

    Lançado em 2014, Malévola foi um sucesso de público, lucrando quase US$ 760 milhões nas bilheterias, com um elenco ainda formado por Sharlto CopleySam RileyJuno TempleImelda Staunton e Lesley Manville. Boa parte dos atores voltou para a sequência Malévola: Dona do Mal — um filme que contou com as adições de Michelle PfeifferChiwetel Ejiofor e Ed Skrein.Tal continuação de 2019 arrecadou respeitáveis US$ 400 milhões mundialmente.

    Por enquanto, a Disney não anunciou oficialmente a produção de Malévola 3, mas rumores da imprensa indicam que há interesse do estúdio em voltar a trabalhar com Angelina Jolie numa nova produção. Na época do lançamento de Dona do Mal, Elle Fanning declarou que estaria disposta a retornar ao papel de Aurora se "a história correta aparecer". De qualquer forma, você pode conferir nossa entrevista com o elenco:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top