Minha conta
    Olivia Rodrigo na Disney+: Destaque do Grammy 2022, cantora lançará documentário sobre o álbum 'Sour'
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Com apenas 17 anos, a atriz e cantora Olivia Rodrigo lançou o single que mudou o rumo de sua carreira.

    Mais uma atração musical chegando ao streaming! A cantora e compositora Olivia Rodrigo anunciou que seu novo filme original Olivia Rodrigo: driving home 2 u (a Sour Film) vai estrear exclusivamente no Disney+ em 25 de março.

    O filme narrará a viagem de Olivia Rodrigo de Salt Lake City, onde ela começou a escrever seu álbum de estreia, Sour, até Los Angeles. No longa-metragem documental, a cantora de 18 anos conta as memórias de escrever e criar seu bem-sucedido álbum e compartilha os sentimentos como uma jovem navegando em um momento específico de sua vida.

    O filme do Disney+ incluirá novos arranjos ao vivo das 11 músicas de Olivia Rodrigo, performadas em locais como Mojave Airplane Boneyard, Roy's Motel & Café, Arcosanti e Red Rock Canyon State Park, além de entrevistas e imagens inéditas da produção do álbum. Vale mencionar que o documentário também conta com as participações especiais de Jacob Collier, Blu DeTiger e Towa Bird.

    “Esta é uma experiência cinematográfica única, onde, pela primeira vez, os fãs entenderão como seu álbum surgiu e por que foi uma jornada tão pessoal para Olivia”, disse Ayo Davis, presidente da Disney Branded Television. “Este não é um filme-concerto em si, mas, na verdade, uma oportunidade de experimentar em primeira mão como Olivia Rodrigo se tornou uma das maiores estrelas da música — e uma chance de vê-la tocar as músicas do Sour como nunca antes.”

    Olivia Rodrigo: dirigindo até você (SOUR: o filme)
    Olivia Rodrigo: dirigindo até você (SOUR: o filme)
    Data de lançamento 25 de março de 2022 | 1h 16min
    Com Olivia Rodrigo
    Usuários
    3,0
    Assista agora em Disney +

    Olivia Rodrigo lançou Sour em maio de 2021. Desde então, o álbum recebeu uma indicação ao Grammy 2022 de Álbum do Ano. Além disso, a jovem artista também foi indicada para as outras três das quatro maiores categorias do prêmio musical — Melhor Artista Revelação, Canção do Ano e Gravação do Ano, além de duas indicações adicionais na categoria pop.

    Outras atrações musicais no Disney+

    Olivia Rodrigo não é a única a ganhar um documentário no catálogo da Disney+. Desde 2020, a plataforma de streaming tem se dedicado a trazer as grandes celebridades do pop aos holofotes. No ano de lançamento do álbum Folklore, de Taylor Swift, a cantora lançou o documentário intitulado Folklore: Sessões no Long Pond Studio, uma reprodução de todas as músicas de seu álbum de estúdio, com histórias sobre os bastidores e o significado das canções.

    Em 2021, a Disney+ lançou o documentário musical Happier Than Ever: Uma Carta de Amor Para Los Angeles, um concerto derivado do mais recente álbum homônimo de Billie Eilish, apresentando uma performance íntima do disco, com cada música sendo tocada em ordem sequencial no famoso Hollywood Bowl.

    Neste ano, além do retrato audiovisual do Sour, a plataforma de streaming também trouxe ao catálogo a atração BLACKPINK: O Filme. Gravado em comemoração aos cinco anos de carreira do girlgroup de K-pop, a produção conta sobre a criação e as histórias de vida das integrantes Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top