Minha conta
    Quanto mede a atriz de Crush à Altura? Ava Michelle é mais alta que Henry Cavill e teve problemas por seu tamanho
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação de Crush à Altura já chegou na Netflix e a atriz principal é tão alta quanto a protagonista.

    Comédia romântica teen queridinha no catálogo da NetflixCrush à Altura ganhou sequência contando a história de Jodi, uma adolescente insegura por ser muito mais alta do que seus colegas, mas que aprende a enxergar muito além das aparências. Neste caso, a arte imitou um pouco a vida e a atriz Ava Michelle, que interpreta a protagonista, também já passou por situações delicadas por conta de seu tamanho.

    Ava Michelle tem 1,87 m de altura e completa 20 anos de idade em 2022. A título de comparação, podemos colocá-la ao lado de alguns nomes famosos de Hollywood e que são considerados “grandes” nas telas, como os astros Henry Cavill (1,85 m), Bradley Cooper (1,85 m) ou Chris Evans (1,83 m). Embora justamente a altura tenha tornado Ava a escolha perfeita para Crush à Altura, isso nem sempre foi uma vantagem para ela.

    Ava Michelle foi desclassificada em reality show por causa da altura

    Em 2014, quando tinha 12 anos, Ava viveu uma experiência marcante, em que foi discriminada por conta de sua altura em um programa de televisão. Na época, a atriz era parte do elenco de Dance Moms, reality show em que mães competitivas levam suas filhas para um treinamento feroz em uma conceituada academia de dança. Após anos participando do programa, Ava foi desclassificada.

    “Ava, você é alta demais para nós. Você está cortada”, disse a líder do reality, Abby Lee Miller, em um dos episódios - o que, claro, deixou a atriz muito abalada. “Abby fazia bullying comigo. As pessoas me zoavam por causa do meu corpo e isso me destruía. Não só as crianças da minha escola tiravam sarro da minha altura, isso vinha também de pessoas que eu nem conhecia”, contou em entrevista ao Refinery29

    Apesar das dificuldades no passado, Ava Michelle se sente mais confiante hoje e, em parte, graças ao trabalho na Netflix. “Espero que Crush à Altura abra os olhos das pessoas. A altura não importa porque vivemos em um mundo em que todos são diferentes, mas acredito que nas redes sociais e na indústria do cinema criamos uma imagem do que deveríamos ser. É legal que agora possamos quebrar essas imagens e mostrar que isso não importa”, disse ao programa Zach Sang Show.

    Um dos pontos principais de Crush à Altura é a insegurança da protagonista ao se relacionar com garotos mais baixos do que ela - uma questão que Ava Michelle também já deixou para trás há muito tempo. “Espero que isso possa abrir porta para outros papéis e que não importa ser mais alta do que os caras”, brincou na entrevista.

    Crush à Altura 2: Qual é a história?

    Na sequência da comédia romântica, Jodi começa mais confiante e segura de si, mas a popularidade no colégio traz novas pressões, que colocam à prova suas amizades e o tão sonhado namoro. Agora que construiu uma nova vida e conseguiu o papel principal na peça da escola, Jodi precisará enfrentar novas ameaças para não se deixar levar pelas expectativas alheias. 

    Crush à Altura 2
    Crush à Altura 2
    Data de lançamento 11 de fevereiro de 2022 | 1h 37min
    Criador(es): Emily Ting
    Com Ava Michelle, Griffin Gluck, Sabrina Carpenter
    Usuários
    3,4
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top