Minha conta
    The Office: Roteirista revela cena inusitada que foi cortada do episódio do casamento de Jim e Pam

    Episódio de The Office contaria com uma participação inusitada do ex-noivo de Pam Beesly, Roy Anderson (David Denman).

    Uma das comédias mais aclamadas de todos os tempos, a série The Office é lembrada por causa de diversos personagens marcantes, dentre eles o casal Jim Halpert (John Krasinski) e Pam Beesly (Jenna Fischer). Greg Daniels, showrunner responsável pela adaptação da produção nos Estados Unidos, revelou recentemente uma história inusitada que foi cortada no emocionante episódio do casamento de Jim e Pam. Lembrando que todas as temporadas de The Office estão disponíveis no Amazon Prime Video.

    The Office ganha cenas inéditas e bastidores de gravação

    Depois de muitos capítulos na história desse romance, Jim Halpert e Pam Beesly finalmente se casaram na 6ª temporada de The Office, em um episódio de duas partes intitulado "Niagara". Mesmo neste momento emocionante, muitas coisas não saíram como o planejado, como Jim anunciando a gravidez secreta de Pam e Andy Bernard (Ed Helms) cortando suas partes intimas acidentalmente antes do casamento. E não para por aí, pois haviam mais momentos inusitados e engraçados planejados para o episódio. 

    Ex-noivo de Pam apareceria de forma inusitada no casamento em The Office

    No podcast Office Ladies (via Mashable), comandado pelas ex-estrelas da série Jenna Fischer e Angela Kinsey, Greg Daniels e a co-roteirista Mindy Kaling comentaram sobre o episódio do casamento. Segundo Daniels, a estrutura do episódio "estava equilibrando quanta comédia colocar e quanta alegria", com Jim e Pam conseguindo ter um dia especial, apesar de diversos problemas. 

    Um deles estava planejado inicialmente, mas acabou sendo cortado: o ex-noivo de Pam, Roy Anderson (David Denman), apareceria no casamento montado em um cavalo. ISSO MESMO! "Roy aparece em um cavalo para tentar fazer um grande gesto de 'me leve de volta', e isso é terrível. Este era um cartão que tínhamos no quadro desde o início sobre quando essas coisas acontecem em filmes de comédia romântica, elas geralmente funcionam. E como é estranho quando isso não funciona, e ninguém queria, ninguém estava torcendo por isso. E você tem que simplesmente cavalgar para longe", disse Greg Daniels.

    John Krasinski se recusou a gravar cena de traição em The Office

    Esse enredo foi abandonado, mas inspiraria outro momento inesperado que acabou sendo descartado: Dwight (Rainn Wilson) andaria a cavalo sobre as Cataratas do Niágara. "Havia um corredor naquela versão em que Dwight estava fascinado, estando nas Cataratas do Niágara, por volta de 1800 e a história de pessoas que desciam as cataratas em um barril, e animais sobrevivendo passando pelas cataratas de uma maneira que as pessoas não conseguiam. E assim, depois que Roy faz tudo isso, Dwight vê um cavalo livre e decide que vai testá-lo e leva o cavalo para o rio e então começa a ser arrastado em direção às cachoeiras e entra em pânico e precisa ser resgatado. Mas o cavalo passa por cima das cataratas", conta Daniels. Neste enredo alternativo, o cavalo sobreviveria (para o alívio de todos) nadando para longe das cataratas e apareceria na cena de Jim e Pam nas cataratas, deixando ela muito menos romântica.

    "Havia muita comédia no roteiro, e acho que tínhamos meio que superestimado a comédia e subestimado a alegria, porque havia muitas coisas ruins acontecendo com os pobres Pam e Jim", completa o showrunner.

    The Office (US)
    The Office (US)
    Data de lançamento 2005-03-24 | min
    Séries : The Office (US)
    Com Rainn Wilson, John Krasinski, Jenna Fischer
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top