Minha conta
    Chris Evans está irreconhecível nas primeiras imagens de novo filme; produção será a mais cara da Netflix

    Chegando ao streaming em 2022, o longa-metragem conta com nomes como Ryan Gosling, Ana de Armas e Wagner Moura.

    Dirigido pelos irmãos Russo (Vingadores: Ultimato)The Gray Man teve suas primeiras imagens reveladas pela Netflix. Em um teaser com a prévia de mais de 20 produções que chegarão ao streaming este ano, o longa-metragem — com as gravações já finalizadas — trouxeram um vislumbre dos personagens de Chris Evans, Ryan GoslingRegé-Jean PageAna de Armas em ação.

    Em The Gray Man, o ator protagonista de Capitão América assume o papel do vilão agente da CIA Lloyd Hansen enquanto persegue o ex-agente Court Gentry, interpretado por Gosling. No curto clipe divulgado pela Netflix, vemos Gosling fazer algumas manobras impressionantes em cima de um bonde e Evans caracterizado com um distinto bigode.

    Qual é a história de The Gray Man?

    Descrito como o novo Jason Bourne, a saga The Gray Man, do autor Mark Greaney, acompanha a história de Court Gentry, um ex-agente do FBI que se tornou assassino de aluguel. No total, o autor escreveu dez romances sobre esse herói desde 2009, e não demorou muito para que Hollywood se interessasse em adaptar a obra para as telas grandes.

    Os irmãos Joe e Anthony Russo, diretores de Vingadores: Ultimato, estão lançando esta superprodução, já descrita como a mais cara da história da Netflix, com um orçamento de 200 milhões de dólares. O desafio é criar uma franquia cult e tão famosa quanto a de James Bond. O longa-metragem ainda não tem data exata de lançamento, mas está previsto para chegar à gigante do streaming em meados de 2022.

    Elenco com nomes importantes da indústria

    Pensa em um elenco ambicioso: é exatamente este, de The Gray Man. Os irmãos Russo queriam atores muito famosos para este importante projeto. Para liderar a nova saga, que pretendem renovar ao longo dos anos, os cineastas escolheram os maiores nomes de Hollywood: Ryan Gosling, Chris Evans, Wagner MouraAna de Armas, Alfre Woodard, Billy Bob Thronton e Regé-Jean Page, ator de Bridgerton.

    A escolha do elenco foi realizada propositalmente para causar impacto. Em entrevista, Joe Russo disse: “A intenção é que seja competitivo com qualquer cinema, e a possibilidade de fazer este filme com Ryan Gosling e Chris Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir todo um universo, com Ryan no centro dele. Todos nós nos comprometemos com o primeiro filme, e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme.”

    Também faz muito tempo desde que vimos um filme como este. Temos duas grandes estrelas de cinema lutando uma contra a outra na tradição de De Niro e Pacino. Este é um filme de ação intenso.
    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top