Minha conta
    Uma Razão para Recomeçar na Sessão da Tarde (03/02): Drama segue a receita de outros filmes românticos de sucesso
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Filme da Sessão da Tarde de hoje, Uma Razão para Recomeçar apresenta uma emocionante história de amor.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    Nesta sexta-feira, a TV Globo exibirá o filme Uma Razão para Recomeçar, um drama especial para quem gosta de romances. Com um enredo que aborda as diversas fases de uma relação amorosa, o longa da Sessão da Tarde vai ao ar às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta.

    Na trama, Ben (Jonathan Patrick Moore) conheceu Ava (Erin Bethea) aos sete anos, quando ela estava de pé na entrada de sua garagem. À medida que o tempo passa, os dois viajam juntos através das estações da vida, até que uma tragédia passa a deixar o futuro deles em perigo, colocando em risco uma relação de anos.

    Com um elenco não tão conhecido, além dos citados, a produção ainda conta com Terry O'QuinnJames MarstersBarry CorbinBill CobbsIrma P. Hall e Kris Lemche.

    Confira abaixo algumas curiosidades sobre Uma Razão para Recomeçar:

    MESMO FORMATO DE FILMES FAMOSOS

    O enredo do longa segue o mesmo formato de produções famosas, como Um DiaSimplesmente Acontece e até a série Normal People. A receita é bem sucedida entre os fãs de romances, que gostam de tramas que abordam as diversas fases da vida de um casal.

    O DIRETOR JÁ ATUOU EM PRODUÇÕES FAMOSAS

    O cineasta Drew Waters também é ator e já estrelou papéis em diversas produções famosas, como True DetectiveBreaking BadNCIS: Los Angeles e A Lista.

    ESTREOU NA DIREÇÃO COM UMA RAZÃO PARA RECOMEÇAR

    O longa foi a estreia de Drew na direção, sendo o primeiro de seus dois longas-metragens lançados até agora. O outro trabalho dele como cineasta se deu em Lineman Up: Storm Soldiers 3.

    A PROTAGONISTA JÁ APRESENTOU UM PROGRAMA RELIGIOSO

    Atriz e também roteirista do filme, Erin Bethea foi co-apresentadora do programa de TV, On Mission Xtra, que mostra a história real de missionários fazendo a diferença na vida das pessoas. Erin trabalhou com a conhecida diretora e produtora religiosa, Amy Kossover.

    UMA RAZÃO PARA RECOMEÇAR: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    YouTube (Aluguel ou compra)

    Apple TV (Aluguel ou compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top