Minha conta
    Cavaleiro da Lua: Ator da série da Marvel, Gaspard Ulliel morre aos 37 anos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Ator francês, que está no elenco da série do Disney+, sofreu ferimentos graves após um acidente de ski.

    Morreu nesta quarta-feira (19), o ator Gaspard Ulliel, aos 37 anos de idade. Conhecido por filmes elogiados como Eterno Amor e Paris, Te Amo, o artista francês está no elenco de Cavaleiro da Lua, nova série da Marvel estrelada por Oscar Isaac. Vítima de um grave acidente de ski, Ulliel sofreu ferimentos sérios na cabeça e chegou a ser hospitalizado na terça-feira (18), mas não sobreviveu. A informação foi reportada pela agência AFP e pelo agente do ator (via Deadline). 

    Nascido em Paris, Gaspard Ulliel venceu duas vezes o César, prêmio mais importante do cinema francês e foi protagonista de destaque em Saint Laurent (2014), cinebiografia do estilista francês Yves Saint Laurent; e em Hannibal - A Origem do Mal (2007), no qual interpretou a versão jovem de Hannibal Lecter.

    Entre seus trabalhos mais recente está Sybil, drama francês em que divide a tela com a atriz Adèle Exarchopoulos (Azul é a Cor Mais Quente), e La Vengeance au Triple Galop, telefilme que faz uma paródia da série dos anos 80 Paraíso Maldito.

    Além do lançamento próximo de Cavaleiro da Lua, Gaspard Ulliel tinha mais dois filmes em fase de pré e pós-produção.

    Gaspard Ulliel em Cavaleiro da Marvel

    Com estreia prevista para março de 2022, a nova série da Marvel traz Gaspard no papel de Anton Mogart, o Homem da Meia-Noite, personagem que apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1981. Sem nenhum super poder, o Homem da Meia-Noite é um exímio ladrão de artigos valiosos, como jóias e peças de arte. Nas HQs originais, ele teve um confronto com o Cavaleiro da Lua que o deixou com o rosto desfigurado e fez com que jurasse vingança contra o herói. 

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top