Minha conta
    Turma da Mônica - Lições: Compare os personagens novos com suas versões em quadrinhos

    Além de Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão, Turma da Mônica - Lições apresenta novos personagens, saídos diretamente dos quadrinhos.

    Um dos grandes lançamentos nacionais do fim do ano passado, Turma da Mônica - Lições é uma explosão de nostalgia. Continuando os eventos de Turma da Mônica - Laços, o longa traz de volta às grandes telas personagens conhecidos do público, como Mônica (Giulia Benitte), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo).

    Dirigido pelo cineasta Daniel Rezende, o filme acompanha a mudança de Mônica para outra escola, desencadeando a separação do grupo formado por ela. A decisão foi tomada pelos pais dos quatro amigos, que acham que eles estão passando tempo demais juntos, o que pode prejudicá-los em suas responsabilidades. A partir dessa ruptura, eles são forçados a encontrar novos amigos e enfrentar seus próprios medos e inseguranças. No processo, a turma precisará encarar as consequências de suas decisões, amadurecer e descobrir o real valor da palavra amizade.

    Turma da Mônica - Lições
    Turma da Mônica - Lições
    Data de lançamento 30 de dezembro de 2021 | 1h 37min
    Criador(es): Daniel Rezende
    Com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo
    Usuários
    4,0
    Assista agora

    E baseado, então, na recente estreia da produção, o AdoroCinema listou alguns dos personagens do novo filme, para que você fique por dentro e compare com suas versões nos quadrinhos. Confira abaixo:

    Turma da Mônica - Lições: Onde foi filmado o longa? Conheça todas as curiosidades dos bastidores (Visita a Set)

    TINA (ISABELLE DRUMMOND)

    Conhecida personagem da chamada “Turma da Tina”, a jovem é uma engenhosa e talentosa moça que conquistou os olhares adolescentes com seu estilo de moda despretensioso, sempre aderindo às tendência dos jovens modernos, além de ser portadora de grande maturidade e inteligência. É famosa por ser uma grande conselheira.

    ROLO (GUSTAVO MERIGHI)

    Melhor amigo da Tina, Rolo é um jovem magro, de cabelos encaracolados, barba e mulherengo. Quase hippie e amante de rock, o personagem gosta de contar vantagem, mas por trás da carapuça de descolado, está escondido um garoto trapalhão e de bom coração.

    PIPA E ZECÃO (CAMILA BRANDÃO E FERNANDO MAIS)

    Principal casal da Turma da Tina, Pipa e Zecão vivem às brigas, mas nutrem um grande amor um pelo outro. Ciumenta, a jovem perde a razão quando seu avoado namorado, Zecão, está conversando com outra menina.

    MILENA (EMILLY NAYARA)

    Dona de um grande talento musical, os pais de Milena são donos de uma clínica veterinária no bairro do Limoeiro. Entusiasmada, a jovem canta, dança e toca piano muito bem, além de ser defensora da igualdade de gênero e do empoderamento feminino.

    HUMBERTO (LUCAS INFANTE)

    Nos quadrinhos, Humberto não é capaz de se comunicar oralmente, conversando com a turma através de expressões corporais e mímicas. No longa, Humberto logo faz amizade com Cebolinha, após a dupla se encontrar em um consultório de fonoaudiologia.

    MARINA (LAÍS VILLELA)

    Conhecida como a artista da turma, Marina é bondosa, talentosa e muito admirada pelos outros personagens por seu caráter solidário. Amiga de todos, ela dificilmente arruma problemas para os outros, além de ser o amor platônico do personagem Franjinha.

    DO CONTRA (VINÍCIUS HIGO)

    Um dos personagens mais singulares da turma, Do Contra, assim como seu nome sugere, gosta de contrariar a tudo e a todos. Excêntrico, o jovem pensa fora da caixa e costuma resolver seus problemas à sua maneira, o que pode acabar gerando alguns problemas.

    Turma da Mônica: Veja como os personagens se transformam em outros países
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top