Minha conta
    Turma da Mônica - Lições: "Está mais divertido, engraçado e emocionante", revela Daniel Rezende; veja a descrição do primeiro minuto

    Turma da Mônica - Lições, sequência de Laços, estreia no final do ano e recebeu novidades durante a CCXP Worlds 2021.

    Um dos filmes infantis mais esperados para 2021Turma da Mônica - Lições, a aguardada sequência de  Turma da Mônica - Laços (2019) tem estreia marcada para o final do ano e recebeu mais detalhes durante a CCXP Worlds 2021, grande evento de entretenimento, neste domingo (5). Durante o painel especial com o criador dos personagens, Mauricio de Sousa, o diretor Daniel Rezende, nome responsável pelo primeiro filme, comentou um pouco mais sobre Lições, que também teve o seu primeiro minuto exibido na íntegra.

    Em Turma da Mônica - Lições, Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira) fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade. 

    Daniel Rezende revelou que seu avô foi convidado pelo Mauricio de Sousa para fazer os personagens de Turma da Mônica quando ele estava començando, mas ele não podia aceitar na época. Por isso, para Rezende trabalhar em Laços e Lições é a oportunidade de seguir com o que seu avô não conseguiu. O diretor revelou as suas expectativas para a sequência na CCXP Worlds 2021. "Eu estou tão feliz, porque ninguém quer mais lançar o Lições do que a gente. O filme está mais divertido, mais engraçado e mais emocionante", conta, pedindo para os fãs levarem uma caixinha de lenço aos cinemas no fim de dezembro.

    O que acontece no primeiro minuto de Turma da Mônica - Lições?

    Durante o painel da Mauricio de Sousa Produções (MSP) na CCXP Worlds 2021, o diretor Daniel Rezende aproveitou para revelar exclusivamente o primeiro minuto de Turma da Mônica - Lições. 

    Essa prévia começa com uma espécie de paródia de Romeu e Julieta, protagonizada por Mônica e Cebolinha. Eles estão reproduzindo perfeitamente a preça, até que Cebolinha chama a si mesmo de "Lomeu", com sua clássica troca do "r" pelo "l". Eles param a encenação, com a Dona da Rua reclamando dessa troca recorrente dele, enquanto a cena revela que os dois estão ensaiando no quintal dela com Cascão e Magali de público. Para tentar acertar a interpretação, a menina sugere que ele diga "pode me chamar de amor, porque eu te amo, Julieta!". Ele tenta reproduzir novamente a cena, mas acaba travando na hora de dizer “eu te amo” para a Mônica, contando que não consegue por ser muito "blega”.

    Além desse momento, outra cena foi revelada durante o painel da Globo Filmes pelo ator Rodrigo Kenji, que interpreta Nimbus na sequência. Nela, Mônica aparece aflita perguntando para Dudu se ele entregou o bilhete para a Magali, com ele dizendo que sim, mas sem resposta dela – para a tristeza da garota.

    Turma da Mônica – Lições estreia em 30 de dezembro nos cinemas brasileiros.

    Turma da Mônica - Lições
    Turma da Mônica - Lições
    Data de lançamento 30 de dezembro de 2021 | 1h 37min
    Criador(es): Daniel Rezende
    Com Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo
    Usuários
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top