Minha conta
    Turma da Mônica - Lições ganha foto de bastidores

    Elenco mirim vai fazer lives durante quarentena.

    Quem estava ansioso para reencontrar a galera do Bairro do Limoeiro vai ficar ainda mais animado. Foi divulgada uma foto de bastidores de Turma da Mônica - Liçõesaguardada continuação de Laços. A imagem traz o diretor Daniel Rezende orientando Giulia Benite, intérprete de Mônica, em uma cena no parque. Ao fundo, é possível ver Cebolinha (Kevin Vechiatto), Magali (Laura Rauseo) e Cascão (Gabriel Moreira).

    Serendipity Inc

    Além de divulgar a prévia, a Paris Filmes anunciou que o elenco do filme, ao lado do cineasta, vão participar de lives sobre o novo filme. Dos dias 23 e 26 de abril, cada um dos atores mirins vai bater um papo descontraído com o público durante a quarentena gerada por causa do coronavírus. Os vídeos poderão ser assistidos nos perfis das redes sociais da Paris Filmes e de uma das quatro principais redes de cinema do Brasil: Kinoplex, Cinépolis, UCI e Cinemark. 

    Serendipity Inc

    Segunda adaptação live-action das HQs baseadas nos personagens de Maurício de SousaTurma da Mônica - Lições acompanha Mônica, Cascão, Magali e Cebolinha tendo que lidar com as consequências de um erro cometido na escola, enquanto enfrentam transformações da passagem da infância para a adolescência. O elenco adulto é formado por Monica Iozzi no papel de Dona Luíza, mãe de Mônica, Paulo Vilhena vivendo Seu Cebola, Malu Mader como uma professoraIsabelle Drummond como a jovem Tina.

    O filme tem estreia marcada para o dia 10 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top