Minha conta
    Um dos melhores filmes dos últimos anos está no Prime Video e vai bugar sua mente

    Produção sul-coreana tem no elenco astro de The Walking Dead e passou por festivais internacionais como o de Cannes.

    Não é segredo que o Amazon Prime Video reúne em seu catálogo longas-metragens capazes de arrancar um sorriso de qualquer cinéfilo. Entre as inúmeras opções oferecidas pelo serviço de streaming, estão comédias perfeitas para relaxar e fingir que os problemas não existem; dramas teen para lembrar que não só os adultos amam, sofrem e choram; ou então títulos de ação pouco conhecidos, mas que prometem tirar o fôlego.

    Lançamentos do Amazon Prime Video em dezembro de 2021: Reality brasileiro de comédia e filme com Nicole Kidman são destaques!

    Em meio a tantas possibilidades, uma produção sul-coreana parece se destacar: Em Chamas. Considerado um dos melhores filmes dos últimos anos, o suspense de 2018 tem no elenco ninguém menos que Steven Yeun, conhecido pelo papel de Glenn Rhee em The Walking Dead e, mais recentemente, por sua aclamada performance em Minari - Em Busca da Felicidade.

    Beoning (no original) conquistou tanto a crítica especializada quanto os fãs de cinema ao redor do mundo, participando de festivais como o de Cannes, na França, e o de Busan, na Coreia do Sul. Apesar do sucesso, a trama deixou rostos confusos por onde passou – e, ao que tudo indica, também vai bugar sua mente.

    Em Chamas
    Em Chamas
    Data de lançamento 15 de novembro de 2018 | 2h 28min
    Criador(es): Lee Chang-Dong
    Com Ah-In Yoo, Steven Yeun, Jeon Jong-seo
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    5,0

    QUAL É A HISTÓRIA DE EM CHAMAS?

    Durante um dia normal de trabalho como entregador, Jong-soo (Yoo Ah-in) reencontra Hae-mi (Jeon Jong-seo), uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. A jovem está com uma viagem marcada para o exterior e pede para Jong-soo cuidar de seu gato de estimação enquanto está longe.

    Depois de um tempo, Hae-mi volta para casa na companhia de Ben (Yeun), um jovem misterioso que ela conheceu na África. Os dois aparentemente se dão bem, o que gera um certo desconforto em Jong-soo. No entanto, o forasteiro tem um hobby peculiar que está prestes a ser revelado aos amigos: queimar estufas.

    O diretor Lee Chang-dong criou uma rede de suspense única, cheia de personagens frágeis. Por sua vez, Yeun explora essa fraqueza impiedosamente, surgindo como um (suposto) vilão e se desvencilhando completamente de seu personagem em TWD.

    Em Chamas: “Eu queria mostrar a solidão e alienação dos jovens nos dias de hoje”, explica o diretor Lee Chang-Dong (Exclusivo)

    Até o fim e além, Em Chamas não propõe grandes revelações; ao contrário, permanece como um mistério que certamente vai te assombrar por dias. Não deixa, portanto, de conferir a obra no Amazon Prime Video.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top