Minha conta
    Madonna revela que rejeitou papéis em dois aclamados filmes: "Quis morrer"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A Diva do Pop já protagonizou outros grandes filmes como Quem é Essa Garota? e Dick Tracy.

    Que a Madonna é uma estrela completa, disso todo mundo já sabe, mas recentemente a Diva do Pop revelou que vai dirigir a sua cinebiografia, além de escrever o roteiro ao lado de Diablo Cody, responsável por filmes bem sucedidos e elogiados como Juno e Tully. O filme será ambientado no ano de 1980, partindo do ponto em que seu primeiro álbum foi lançado e promete contar alguns segredos da vida da cantora, como quando ela rejeitou o papel da personagem Mulher-Gato em Batman: O Retorno (1992), do cineasta Tim Burton.

    Enquete da Semana: Qual próximo cantor deve ganhar um filme?

    A revelação foi feita durante sua participação no programa The Tonight Show, e ela ainda contou que se arrepende de não ter feito o papel, que acabou com a atriz Michelle Pfeiffer. “Há um rumor que você recusou o papel da Mulher-Gato em ‘Batman: O Retorno’ e a personagem principal de ‘Showgirls’”, questionou Jimmy Fallon para sua entrevistada. “Você viu esses filmes? O que acha deles?”, perguntou o apresentador. Madonna, então, respondeu: “Eu vi os dois. Eu… Eu me arrependo de ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. ‘Showgirls’ não. Mas eu também recusei um papel em ‘Matrix’. Você acredita? Eu quis morrer”.

    Batman - O Retorno
    Batman - O Retorno
    Data de lançamento 3 de dezembro de 2019 | 2h 06min
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Michelle Pfeiffer, Danny DeVito
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Max

    “Ah, para com isso, você é a Madonna”, retrucou Fallon. A cantora então registrou sua admiração pelo filme de 1999 das irmãs Lana e Lilly Wachowski: “Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos!”. O apresentador brincou: “Você é a Madonna, não se arrepende de nada”. Aos 63 anos, a cantora encerrou o tema dizendo: “Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida”.

    Qual atriz pode interpretar a Madonna nos cinemas?

    Entre os filmes mais famosos protagonizados por Madonna estão produções como Quem é Essa Garota? (1987), Dick Tracy (1990), Uma Equipe Muito Especial (1992) e Evita (1996). Já em relação a sua cinebiografia, ainda não há uma previsão para o início das gravações e muito menos para o seu lançamento. Com a intenção de falar um pouco a respeito do tratamento recebido por mulheres na indústria do entretenimento, além de relatar também a vida pessoal e afetiva da cantora, o filme ainda não tem atriz escalada para o papel principal. Além da própria Madonna, outras personalidades importantes da década de 80 em Nova York aparecerão, como Andy Warhol e Jean-Michel Basquiat.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top