Minha conta
    Echo Boomers: Chocante filme sobre crime real chega exclusivamente ao Telecine

    Patrick Schwarzenegger, Alex Pettyfer e Michael Shannon estrelam o ambicioso projeto.

    A vida real segue sendo uma das maiores inspirações para o cinema. Sejam jornadas emocionantes, contos que parecem impossíveis e até mesmo crimes reais são recontados de forma criativa nas telas. O próximo lançamento exclusivo do selo Première Telecine traz uma dessas histórias inacreditáveis. Trata-se de Echo Boomers, que chega ao streaming do Telecine no dia 13 de outubro e no seguinte (14), às 20h15, no Telecine Premium, com um elenco recheado de estrelas de Hollywood. Que tal conhecer um pouco mais sobre essa grande novidade?

    Qual é a história de Echo Boomers?

    Inspirada em fatos reais, a história de Echo Boomers é ambientada em Chicago, nos Estados Unidos. O filme é contado a partir do ponto de vista de Lance Zutterland, um jovem que se encontra afogado em dívidas universitárias. Ele acaba sendo convidado para participar de um trabalho misterioso, mas quando chega lá, percebe que trata-se de um assalto.

    Na realidade, Lance está se juntando a um grupo de ladrões (todos jovens cheios de dívidas estudantis), que roubam coisas valiosas de mansões dos ricos. Além do furto, eles quebram todo o resto da moradia, como uma forma de protesto contra o sistema injusto no qual vivem. A equipe é liderada pelo ameaçador Mel Donnelly, fingindo ser contadores para atraírem os maiores clientes. Porém, essa vida não é nada fácil e Lance fica dividido entre sua moralidade e ganância.

    Quem estrela Echo Boomers?

    O papel de Lance é interpretado por Patrick Schwarzenegger, o filho do famoso Arnold Schwarzenegger., O jovem também é conhecido por aparecer em outros projetos como Sol da Meia-Noite (com Bella Thorne) e Moxie: Quando as Garotas Vão a Luta (de Amy Poehler). Já o temido personagem Mel Donnelly é responsabilidade de Michael Shannon, recentemente visto em Nove Desconhecidos, e indicado ao Oscar por Animais Noturnos e Foi Apenas um Sonho.

    Echo Boomers ainda traz Alex Pettyfer, de Eu Sou o Número Quatro; mas os grandes elogios da imprensa foram destinados para o novato alemão Gilles Geary, visto na série I-Land, que vem sendo comparado com o saudoso Heath Ledger. Completa-se o elenco com Hayley Law, conhecida por sua participação no fenômeno Riverdale.

    Curiosamente, o longa quase contou com outros nomes muito famosos: Nick Robinson (Com Amor, Simon; Maid) e Britt Robertson (Tomorrowland, Uma Longa Jornada) chegaram a ser escalados para o filme, porém tiveram que abandonar o processo por motivos não revelados. Por sua vez, o projeto é a estreia de Seth Savoy na direção de longas. 

    Ficou curioso? Echo Boomers - A Geração Esquecida chega ao streaming do Telecine nessa quarta-feira, 13 de outubro, e no Telecine Premium, às 20h15, de quinta-feira (14). O Telecine oferece os primeiros 30 dias de acesso grátis para novos usuários.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top