Minha conta
    Divórcio na Sessão da Tarde (06/01): Atores de séries famosas da Netflix estão no elenco do filme
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    A Sessão da Tarde de hoje será protagonizada por Camila Morgado e Murilo Benício.

    *A programação da emissora está sujeita a alterações.

    O filme de hoje da Sessão da Tarde é Divórcio, estrelado por Murilo Benício (Avenida Brasil), Camila Morgado (Olga), Angela Dippe (Eliana em O Segredo dos Golfinhos) e André Mattos (Tropa de Elite 2). Na trama, Noeli e Júlio levam uma vida repleta de dificuldades financeiras. Contudo, após criar um molho de tomate fabuloso, eles alcançam sucesso nacional e ficam ricos.

    Com o passar do tempo, a relação entre os dois vai se desgastando, até que um incidente acaba provocando a separação. Por isso, cada um busca o melhor advogado para defender seus patrimônios, e o processo acaba se transformando em uma situação extremamente conturbada e estressante. Vai perder?

    Em seu lançamento, o longa foi extremamente elogiado pela crítica, e chegou a ser apontado como um dos melhores títulos nacionais da década passada. Aliás, a obra romântica pode agradar até mesmo aqueles que não gostam do gênero.

    Confira a seguir, algumas curiosidades sobre Divórcio, que será exibido às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta:

    Atores da Netflix estão no filme

    O elenco de Divórcio conta com a participação de Camila Morgado, uma das protagonistas de Bom Dia, Verônica. Para quem não lembra, a produção foi apontada como uma das melhores obras nacionais do catálogo da Netflix. O seriado é um suspense arrepiante que denuncia temas importantes como o abuso sexual.

    Além disso, André Mattos está em Narcos, outra série extremamente aclamada da Netflix. Na ocasião, ele interpretou o personagem Jorge Luis ao lado de Wagner Moura e Pedro Pascal.

    Título do filme quase foi diferente

    A princípio, o título do filme seria Divórcio 190. Mas por razões desconhecidas, o nome acabou se transformando apenas em “Divórcio”. E aí, qual vocês preferem?

    Quem são os criadores de Divórcio

    Divórcio é dirigido por Pedro Amorim, que já dirigiu outros filmes como Mato Sem Cachorro (2013), Edifício Paraíso (2017) e Superpai (2015). Já o roteiro fica por conta de Paulo Cursino, que desenvolveu a trama de Tudo Bem no Natal Que Vem, que quebrou recordes na Netflix.

    Divórcio: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Divórcio às 15h30 na Sessão da Tarde, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas:

    Youtube (aluguel e compra)

    Apple TV (aluguel e compra)

    Google Play Filmes (aluguel e compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top