Minha conta
    Um Ninho para Dois: Melissa McCarthy estrela nova dramédia da Netflix; saiba mais sobre o filme
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Sucesso de público, a trama segue um casal que precisa lidar com a perda da filha bebê. Mas o luto é interrompido por um genioso pássaro que decide morar em seu jardim.

    Um Ninho para Dois chegou ao catálogo da Netflix na última sexta-feira (24), como um dos muitos filmes lançados pela gigante do streaming em setembro. Atualmente em 4º lugar no Top 10 da plataforma, a dramédia teve sua estreia oficial no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF), que aconteceu entre os dias 9 e 19 deste mês. Protagonizado por Melissa McCarthy, o longa é dirigido por Theodore Melfi (de Estrelas Além do Tempo) e escrito por Matt Harris (do ainda inédito Dead for a Dollar).

    Quer saber mais sobre a produção que virou um sucesso de público? Então vem que o AdoroCinema te conta tudo!

    Lançamentos da Netflix em setembro de 2021: Confira as 32 séries que entram no catálogo!

    O QUE ACONTECE EM UM NINHO PARA DOIS?

    O filme acompanha Lilly (McCarthy) e Jack (Chris O'Dowd), um casal que precisa lidar com a perda da filha ainda bebê. A tragédia faz com que os dois mergulhem em uma crise profunda, buscando maneiras completamente distintas para superar o luto. Enquanto Jack, tomado por um sentimento intenso de tristeza, decide se internar em uma clínica psiquiátrica, Lily permanece em casa sozinha e tenta seguir sua vida apesar da culpa que carrega.

    Inicialmente, a mulher evita falar do assunto com outras pessoas. Mas seu comportamento disperso afeta seu desempenho no trabalho, a ponto de seu chefe sugerir que ela dê um tempo. Ainda fugindo da dor, ela resolve construir um jardim para quando o marido voltar à casa. Como se os problemas de Lily não bastassem, ela recebe a visita inesperada de um pássaro que coloca um ninho em seu quintal. Genioso e agressivo, o bicho começa a atacá-la para defender seu território.

    O evento se repete algumas vezes, e Lily não consegue esconder sua obsessão pela criatura. Determinada a se livrar dele de forma humana, ela se lança à procura de um veterinário e acaba conhecendo um psiquiatra que largou tudo para cuidar dos animais. Dessa relação profissional surge uma amizade única e improvável, pois um ajuda o outro a explorar, reconhecer e enfrentar seus traumas.

    QUEM MAIS ESTÁ NO ELENCO DO FILME?

    Além de McCarthy e O'Dowd, Um Ninho para Dois conta com Kevin Kline, que ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por Um Peixe Chamado Wanda. Na trama, ele encarna o veterinário Larry. O elenco também inclui nomes como Timothy Olyphant, Daveed Diggs, Skyler Gisondo, Laura Harrier, Rosalind Chao, Kimberly Quinn, Loretta Devine e Ravi Kapoor.

    Um Ninho Para Dois
    Um Ninho Para Dois
    Data de lançamento 24 de setembro de 2021 | 1h 42min
    Criador(es): Theodore Melfi
    Com Melissa McCarthy, Chris O'Dowd, Timothy Olyphant
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    MELISSA MCCARTHY JÁ TEVE EXPERIÊNCIA TRAUMÁTICA COM ANIMAL

    Em Um Ninho para Dois, Melissa McCarthy é atormentada por um pássaro. Mas, na vida real, a atriz também enfrentou uma experiência traumática envolvendo um animal. Em entrevista ao USA Today, ela contou que cresceu em uma fazenda de milho e soja no estado americano de Illinois. Sua família tinha cerca de 35 gatos, dos quais um – ironicamente apelidado de "Doçura" – sofria de epilepsia. "Ao invés de convulsionar, ele reagia agressivamente", explicou McCarthy. "Estava tudo bem contanto que você o acariciasse. Se você fosse embora, ele começaria a ronronar – e você sabia que estava em apuros."

    Certa vez, quando estava na terceira série, a atriz decidiu não fazer carinho no bicho. "Normalmente, ficaria tudo bem se você não tomasse a iniciativa", disse ela, que não imaginava o que aconteceria em seguida. "Foi realmente como um desenho animado: o gato passou por mim, subiu por toda a minha cabeça, desceu até meus pés. Quando vi meu pai e um dos fazendeiros correndo em minha direção, o gato já estava com as duas patas em mim. Então, sim, eu dancei com alguns animais selvagens", brincou McCarthy.

    A Pequena Sereia: Melissa McCarthy é confirmada como Ursula
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top